Séries

Autor de "Game of Thrones" lamenta: "está todo mundo decepcionado comigo"

George R.R. Martin assume toda a culpa pelo atraso de sua obra


GeorgeRRMartin.jpg
Pela primeira vez, série da TV ficará à frente de seus livros - Divulgação
O escritor e autor do sucesso "Game of Thrones", George R.R. Martin, anunciou que não terminou a tempo sua nova obra intitulada de "The Wins of Winter" ("Ventos de Inverno").
 
A previsão é que ele terminaria o livro e entregue para seus diretores até o final de 2015 para que fosse publicada este ano, o que não aconteceu.
 
Em seu blog pessoal, Martin comunicou aos fãs que realmente não terminou a tempo. "Vocês estão decepcionados e não são os únicos. Meus editores estão decepcionados, a HBO está decepcionada. Meus agentes e meus editores, tradutores estão decepcionados, mas não mais decepcionado que eu", frisa ele, que posteriormente publicou que já existe muita coisa pronta. "Centenas de páginas, dezenas de capítulos, mas muito ainda a ser escrito". 
 
 
"The Winds of Winter" é o sexto livro da popular saga "As Crônicas de Gelo e Fogo", que se baseia "Game of Thrones", uma das séries de maior sucesso da HBO.
 
Com o atraso, pela primeira vez, a série televisiva ficará à frente dos livros. 
 
Autor não se dá bem com prazos
 
George R. R. Martin também disse que sempre teve problemas com prazos e que não sabe lidar bem com isso. Contudo, assume toda a culpa pelo atraso e que não sabe quando ficará pronto. "Não quero estabelecer nenhuma data mais porque esses prazos só me estressa. Vou terminar quando eu terminar", diz.
 
 
Ainda segundo Martin, a série andou muito mais rápido do que ele antecipou e que do jeito que a coisa ainda, vão ter pontos que serão revelados na sexta temporada de "Game of Thrones" e que não aconteceram nos livros. Mas, afirmou que algumas coisas que acontecerão na série não necessariamente serão spoilers dos livros, porque se diferem. 
 
 
"Por anos os meus leitores estavam à frente dos espectadores. Mas este ano o inverso vai acontecer. Como os leitores lidarão com o fato de que a série ultrapassou os livros é problema de cada um", afirma. 
 
A sexta temporada de "Game of Thrones" estreia em abril na HBO.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado