Séries

HBO estreia novas temporadas de séries em fevereiro


2f8580209c3e9d081dde723aaa263102.jpg
Divulgação
Em fevereiro, a HBO traz as novas temporadas de "Togetherness", "Girls", "Vice" e da brasileira "A Vaga".
 
Um dos destaques mais aguardados é a quinta temporada de "Girls /foto/abaixo". A série de comédia conta as aventuras de um grupo de amigas na faixa dos 20 anos, em Nova York. Hannah é uma aspirante a escritora que recebe um choque quando seus pais anunciam que deixarão de apoiá-la financeiramente, como eles têm feito desde sua formatura no Oberlin College. Ela então começa a viver de fato, cometendo um erro atrás do outro, no processo natural de aprendizagem conhecido como vida. Em seu retorno, a história terá um pequeno salto no tempo.
 
 
Os novos episódios chegam ao Brasil simultaneamente com os EUA no dia 22 de fevereiro, às 0h. 
 
No mesmo dia, estreia a segunda temporada de "Togetherness/foto/abaixo" (22 de fevereiro, às 0h30). A série é sobre quatro adultos por volta dos 40 anos que vivem sob o mesmo teto nos arredores de Los Angeles. Enquanto Brett e Michelle lutam por reavivar a chama do relacionamento, prejudicada pelas tensões do casamento e dos filhos, Alex e Tina, irmã de Michelle, chegam às suas vidas e juntos começam uma luta tragicômica para manter seus sonhos pessoais sem deixar de ser bons amigos, irmãos e cônjuges.
 
 
A segunda temporada da série brasileira "A Vaga" (dia 18 de fevereiro, às 23h) traz atletas, técnicos e integrantes das confederações explicam cada modalidade, relembram fatos relevantes e falam de suas expectativas para 2016.
 
Já a quarta temporada da série documental "Vice" estreia no dia 22 de fevereiro, às 21h. Vencedora do Emmy de Melhor Série Informativa da TV, a série original apresentada pelo jornalista Shane Smith e uma equipe de audaciosos correspondentes cobre histórias inéditas e chocantes nos lugares mais remotos do mundo, histórias que foram ignoradas pelos canais de notícias. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado