Séries

Tema da série "Três é Demais" foi regravado para nova temporada da Netflix


tresedemais.jpeg
O elenco tradicional da série - Divulgação
A nova temporada de "Três é Demais" estreia em 2016, e uma das coisas mais marcantes da série era a música de abertura.
 
Você se lembra? 
 
 
Essa música será regravada. Quem informou foi a cantora Carly Rae Jepsen, autora de grandes sucessos como o "Call Me Maybe".
 
"Butch Walker e eu refizemos a música-tema de 'Três é Demais' juntos e eu não posso esperar para que você ouça. Confira na Netflix no dia 26 de fevereiro", escreveu ela no Twitter.
Os 13 novos episódios serão disponibilizados dia 26 de fevereiro e a nova história começa a ser contada após 21 anos da original.
 
Na continuação, DJ está grávida e recém-viúva residindo em San Francisco. Sua irmã mais nova, Stephanie, e a sua melhor amiga também são mães solteiras e se mudam para sua casa com o intuito de ajudarem a criar seus filhos.
 
Grande parte do elenco original estarão na nova temporada. A ausência mais sentida foi o da pequena Michelle, interpretada pelas gêmeas Olsen, que se revezavam no papel. No entanto, uma explicação será dada para isso dentro da história.
 
"Três é Demais" teve oito temporadas exibidas entre 1987 e 1995. No Brasil, ficou conhecida por ser transmitida pelo SBT.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado