Séries

+Globosat estreia a série norueguesa "O Bastardo"


obastardo.jpg
Divulgação
Baseada no romance premiado homônimo do escritor norueguês Lars Christensen Saabye, a série "O Bastardo" estreia no canal +Globosat.
 
A trama gira em torno da vida do roteirista Barnum Nilsen (Nicolai Cleve Broch), em uma saga familiar dramática, que apresenta uma parábola histórica do século XX na Europa. 
 
No Dia V (alusão ao dia 5 e Dia da Vitória), em maio de 1945, quando a Noruega e Europa foram libertadas da ocupação nazista, a mãe de Barnum é estuprada em seu sótão, em Oslo, por um homem desconhecido, levando ao nascimento do menino Fred.
 
Barnum nasce cinco anos mais tarde, fruto do casamento de Vera com Nilsen. Os meio-irmãos, que cresceram juntos em Oslo durante a Guerra Fria, se separam quando Fred sai em busca da verdade sobre as circunstâncias de seu nascimento e sobre quem é seu pai. E esta busca também se torna uma obsessão para Barnum, quando seu meio-irmão desaparece.
 
À medida que a misteriosa narrativa avança, percebe-se que não é apenas a identidade de um pai que Fred está procurando. 
 
"O Bastardo" estreia no canal +Globosat nesta sexta-feira (5), às 21h30.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado