Séries

"The Walking Dead" volta com recorde e liderança na TV paga brasileira

Sexta temporada estreou na Fox


thewalkingdead-sextatemporada.jpg
Divulgação

Exibido praticamente em transmissão simultânea pela Fox no Brasil, apenas uma hora depois de mostrado nos EUA, a estreia da sexta temporada de "The Walking Dead" bateu recorde de audiência.

Segundo o site Omelete, a Fox anunciou ter tido uma audiência 90% maior do que obteve com episódios da quinta temporada, exibidos ineditamente no ano passado. O episódio intitulado "First Time Again" fez com o que o canal ficasse em primeiro lugar geral e absoluto de audiência na TV por assinatura, vencendo até mesmo os infantis Discovery Kids e Cartoon Network, campeões de Ibope na PayTV.

O sucesso foi tão grande que "The Walking Dead" obteve audiência 249% maior que a segunda colocada em sua faixa de exibição, um recorde para o seriado desde que chegou ao Brasil. Com isso, a trama também se consolidou como a série de ficção mais vista na história da TV por assinatura brasileira desde sua fundação, em 1991.

Já o segundo capítulo também conseguiu manter bons números e fechou com a terceira maior audiência de "The Walking Dead" em nosso país desde a chegada da série. O grande trunfo da Fox é exibir o seriado apenas uma hora após sua exibição nos EUA, o que tem deixado os fãs eufóricos.

"The Walking Dead" é exibido nas noites de domingo para segunda, à 00h30, na Fox.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado