Séries

"O Grande Gonzalez", do "Porta dos Fundos", ganha trailer e data de estreia


ograndegonzalez-portadosfundos-elenco.jpg
Divulgação

A partir do dia 2 de novembro, a Fox exibirá a primeira série do "Porta dos Fundos" feita especialmente para a TV, chamada de "O Grande Gonzalez". Nesta sexta-feira (23), o canal divulgou detalhes da produção.

Em dez episódios, o público acompanhará o trabalho da polícia para desvendar a causa da morte do Grande Gonzalez, remontando seus últimos passos para descobrir o assassino.

O ilusionista morreu durante uma apresentação de mágica para crianças, enquanto realizava seu melhor e maior truque, na Caixa de Tortura. A série será exibida de segunda a sexta na Fox.

Os assinantes do Fox Play poderão assistir aos episódios com um dia de antecedência. Só após a exibição completa, "O Grande Gonzalez" irá para o canal do YouTube do grupo humorístico.

A série foi escrita e dirigida por Ian SBF, e no elenco estão Luis Lobianco, Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Fabio Porchat, Gregório Duvivier, Gabriel Totoro, Tathi Lopes, Rafael Infante, Camilo Borges, Clarice Falcão e Flávio Pardal.

Vale lembrar que o grupo está na Fox desde o ano passado, onde seus vídeos no YouTube estão sendo reproduzidos na íntegra.

Atualmente, a Fox está entre os cinco canais mais vistos da TV paga brasileira.

Veja o trailer de "O Grande Gonzalez":

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado