Séries

Nova série de "24 Horas" já está em desenvolvimento sem Jack Bauer

Jack Bauer ficará de fora do projeto


aa48c3eaf2f841bdb83f2ece6be27c52.jpg
Jack Bauer assistirá "24 Horas" apenas pela televisão - Divulgação/Fox
O canal estadunidense Fox, em apresentação de coletiva de imprensa para a Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos, informou que a série "24 Horas" realmente regresserá, mas sem o famoso Jack Bauer (Kiefer Sutherland). E mais: ela já está sendo desenvolvida. 
 
O presidente do canal, Gary Newman, confirmou que o estágio não está tão avançado quanto se pensa, já que o roteiro sequer foi apresentado para a Fox, mas que os produtores já trabalham nisso e reiterou que haverá outro protagonista.
 
"Nós gostaríamos de ter o Kiefer e apresentamos o projeto para ele, mas não é algo que ele queira fazer nesse momento. Ele até incentivou para que procurássemos outra forma de trazer a série de volta", disse Gary.
 
Newman também comentou que não sabe se haverá outros personagens conhecidos do público e que é muito cedo para falar sobre isso, já que o elenco começará a ser escalado nas próximas semanas. 
 
No Brasil, quem exibiu a série em televisão aberta foi a Globo, nas férias do "Programa do Jô", nos verões da emissora entre 2004 e 2006. Posteriormente, ganhou exibições semanais aos domingos.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado