Séries

Após descarte do SBT, Globo estreia a série "The Flash"

Primeira temporada foi bem aceita nos Estados Unidos e teve boa repercussão na TV paga brasileira


The-Flash.jpg
O herói mais rápido do mundo chega na tela da Globo - Divulgação
O herói mais rápido do mundo vai estrear na Globo a partir da próxima segunda-feira (29).
 
Escrita por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, os mesmos de "Arrow" e dirigida por Geoff Johns, da DC Comics, "The Flash" chega à TV aberta depois de uma primeira temporada muito bem sucedida nos Estados Unidos e na TV paga brasileira.
 
A série já foi renovada para uma segunda temporada. A primeira terminou no dia 18 de maio nos Estados Unidos.
 
"The Flash" foi oferecido primeiramente ao SBT, já que o canal de Silvio Santos detém contrato de preferência com a Warner Bros., mas recusou o título e a Globo decidiu comprar o produto para fortalecer suas madrugadas.
 
Confira a sinopse:
 
Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Allen se torna brilhante, mas socialmente um perito desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City.
 
Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe.
 
Ninguém acredita em sua descrição do crime - uma bola de raio com o rosto de um homem invade sua casa naquela noite e mata sua mãe - e Allen é forçado à procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai.
 
Quatorze anos depois da morte de sua mãe, um mal funcionamento no avançado Acelerador de Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado em produtos químicos em seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano.
 
O Dr. Harrison Wells, criador responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um "meta-humano"; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação.
 
Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos. E então, associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, adquire uma nova personalidade conhecida como Flash.
 
A produção vai ao ar todos os dias, de segunda a sexta-feira, após o "Programa do Jô".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado