Séries

NBC altera programação e adia estreia de "Heartbreaker"

Emissora promove importantes alterações; ABC também fará mudanças


NBCUniversal.jpg
Emissora adia série "Heartbreaker" - Divulgação
A emissora estadunidense NBC anunciou importantes mudanças em sua programação para este ano.
 
Como tradicionalmente ocorre todos os anos nos Estados Unidos, as principais séries tem estreia iniciada no começo do outono. Ou seja, a segunda quinzena de setembro. Este período é chamado de "Fall Season" (temporada de outono).
 
A série "Heartbreaker", que estrearia no outono estadunidense, não vai mais começar neste período, sendo transferida para a "Midseason" (temporada do meio do ano, ou do inverno) de 2016, no mês de janeiro. Em seu lugar, o canal estreia a série "Chicago Med", spin-off de "Chicago Fire" e "Chicago P.D.".
 
Segundo a emissora, o motivo da mudança é estritamente a gravidez da protagonista, Melissa George. Agora, o início das gravações ocorrerão no começo do verão, entre julho e agosto, mas terá sua produção suspensa quando sua barriga não puder mais ser disfarçada.
 
Outra série que teve sua estreia adiada foi "Of Kings and Prophets", que estava programada para ser exibida aos domingos à noite. Esta, no entanto, não irá ao ar pela NBC, e sim pela ABC, maior emissora do mundo, e tudo em função das mudanças da história e elenco.
 
O número de episódios também caiu de 13 para 10. Em seu lugar, a ABC estreará o seriado "Quantico", que iria ao ar às terças-feiras à noite. Ainda não foi divulgado qual atração ocupará o lugar de "Quantico" às terças.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado