Séries

Sexta temporada de "Game of Thrones" terá cenas gravadas na Espanha


gameofthrones-logo.jpg
Divulgação

A sexta temporada de "Game of Thrones" terá algumas cenas gravadas na Espanha, que já havia servido de locação para a atual quinta leva de episódios, representando Dorne.

A série terá várias cenas filmadas em cidades como Girona e Peníscola. Fora isso, a HBO não divulgou mais detalhes sobre as gravações, que terão início no final de julho.

A produção de "Game of Thrones" já passou por países como Estados Unidos, Islândia, Irlanda, Marrocos, Croácia e Escócia nas tomadas de suas temporadas.

A quinta leva da série baseada na obra de George R.R. Martin está próxima de seu fim, restando dois episódios para sua conclusão.

Desde a sua estreia, "Game of Thrones" se tornou um fenômeno mundial e é a série mais popular da história da HBO. No ano passado, foi o programa de televisão mais buscado no Google em todo o mundo e ficou em primeiro lugar entre os programas mais comentados no Facebook nos Estados Unidos.

No Brasil, a HBO está disponível em todas as principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, em pacotes diferenciados.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado