Séries

Restaurante de "Breaking Bad" pode virar realidade

Série foi sucesso nos Estados Unidos e no mundo todo


pollos.jpg
Você comeria no restaurante de "Breaking Bad"? - Divulgação
O restaurante Los Pollos Hermanos, famoso no seriado "Breaking Bad" e comandado por Gus Fring (Giancarlo Esposito), pode ganhar vida e um espaço físico de verdade, de acordo com o site Eater.
 
O criador da série, Vince Gilligan, foi procurado por um empresário com a ideia de transportar o restaurante fictício para o mundo real, apostando no público da série e na qualidade dos alimentos vendidos. Não foi decidido se ele se tornará mesmo real, mas o projeto existe e pode sair do papel.
 
"Breaking Bad" narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal.
 
Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral.
 
Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr., ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios.
 
A série teve 62 episódios e cinco temporadas.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado