Séries

Netflix confirma quarta temporada da série "House of Cards"


12ae033cf057c6315177aaf8dbaf2b9f.jpg
Divulgação

Tendo sua terceira temporada lançada no dia 27 de fevereiro, "House of Cards" acaba de ter sua quarta leva de episódios confirmada pelo Netflix.

A série está em alta no serviço, com ótima procura e também conquistando prêmios. No início deste ano, por exemplo, o ator Kevin Spacey venceu o "Globo de Ouro" de melhor ator em série dramática por sua interpretação na trama, enquanto Robin Wright ganhou em 2014.

Segundo o site Minha Série, o Netflix vem ampliando o seu catálogo de seriados originais. Só nesta semana, a empresa anunciou uma nova série sobrenatural ("Montauk"), uma comédia (com Bob Odenkirk e David Cross) e estaria planejando um revival clássica de "Full House" ("Três é Demais" no Brasil).

Além disso, o Netflix renovou há poucos dias a série "Bloodline" para sua segunda temporada, e também contará com novas levas de "Marco Polo", "Hemlock Grove", "Bojack Horseman", "Unbreakable Kimmy Schmidt" e "Orange Is the New Black".

"House of Cards" gira em torno do ambicioso político Frank Underwood (Kevin Spacey), que entra em uma jornada em busca de poder e vingança.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado