Séries

HBO exibirá "Game of Thrones" simultaneamente em 170 países

Brasil está na lista


gameofthrones-logo.jpg
Divulgação

Maior sucesso da história da HBO, o seriado "Game of Thrones" terá uma estreia inesquecível nos canais do grupo no mundo todo.

A programadora anunciou nesta terça (10) que transmitirá a quinta temporada do programa simultaneamente com os Estados Unidos, em mais de 170 países de todo o planeta.

A série estreará em um domingo, 12 de abril, às 21h no horário da costa-leste americana. Aqui no Brasil, será exibido no mesmo dia, pouco depois, às 22h.

Este esquema não será apenas no episódio de estreia, muito pelo contrário. A quinta temporada inteira da série vencedora do "Emmy" e do "Globo de Ouro" será exibida ao mesmo tempo na rede HBO e em canais parceiros espalhados pelo mundo, criando um evento global da televisão todas as semanas, durante os 10 episódios.

Entre os participantes estão as redes da marca HBO: HBO Ásia, HBO Canadá, HBO Europa, HBO Latin America (onde o Brasil está incluído), HBO Holanda e HBO Países Nórdicos.

Desde a sua estreia, "Game of Thrones" se tornou um fenômeno mundial e é a série mais popular da história da HBO. No ano passado, a série foi o programa de televisão mais buscado no Google em todo o mundo e ficou em primeiro lugar entre os programas mais comentados no Facebook nos Estados Unidos.

No Brasil, a HBO está disponível em todas as principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, em pacotes diferenciados.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado