Séries

Em alta, série "The Flash" tem segunda temporada garantida


The-Flash.jpg
Divulgação

A série “The Flash”, que é exibida pela The CW nos Estados Unidos, terá uma segunda temporada em 2015.

Mas a primeira leva de episódios ainda está indo ao ar. No dia 20 de janeiro, o canal exibe o décimo capítulo, que tem o título de “Revenge of the Rogues”. No total, são 22 episódios na temporada inicial.

"The Flash" estreou na TV americana em 7 de outubro como a melhor audiência do canal The CW em cinco anos. O primeiro episódio foi assistido por 4,5 milhões de telespectadores, só ficando atrás dos números da estreia de "The Vampire Diaries" em 2009.

Remake da série homônima dos anos 90, "The Flash" gira em torno do investigador forense Barry Allen (Grant Gustin) que quando criança viu seu pai ser falsamente acusado do assassinato de sua mãe.
 
Na tentativa de descobrir mais sobre o mistério do assassinato de sua mãe, ele acaba sofrendo um acidente que lhe dá superpoderes de velocidade. Porém, o que ele ainda não sabe é que não foi o único meta-humano criado neste momento. Utilizando essas novas habilidades adquiridas, Barry transforma-se no herói Flash, que irá enfrentar perigosos inimigos vindos do próprio laboratório.

Em tempo

No Brasil, a Globo adquiriu os direitos da primeira temporada da série, que num caso normal iria para o SBT.

Como o contrato com a emissora de Silvio Santos agora é preferencial, o canal carioca acabou se aproveitando da recusa do SBT em ter a série no seu arsenal e a exibirá em 2015 nas madrugadas.

Na TV paga, a produção é exibida pelo Warner Channel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado