Séries

Nova minissérie dos criadores de "A Bíblia" tem data de estreia


dovekeepers.jpg
Foto: Divulgação
O canal americano CBS marcou a data de estreia de "The Dovekeepers", minissérie de quatro horas desenvolvida pela dupla Roma Downey e Mark Burnett, de "A Bíblia" e "O Filho de Deus”.
 
A atração épica será exibida em duas noites nos EUA, 31 de março e 1º de abril. Cada episódio terá duas horas de duração.
 
"The Dovekeepers" é baseada no aclamado romance de Alice Hoffman, sobre a história real de mulheres cujas vidas se entrelaçam no cerco de Massada, na antiga Israel.
 
A trama se passará em 70 d.C, quando 900 judeus obrigados a deixar Jerusalém travam uma batalha com as tropas romanas no deserto da Judéia.
 
Rachel Brosnahan ("House of Cards”, "Manhattan") vive a linda e destemida Yael, que é culpada por seu pai pela morte da mãe, que faleceu durante seu parto. Cote de Pablo ("NCIS") faz a outra protagonista, Shirah, aliada de Yael e chamada de "Bruxa de Moab" pela prática secreta de antigos rituais proibidos.
 
Sam Neill (“Alcatraz”), Diego Boneta ("Pretty Little Liars") e Kathryn Prescott (“Finding Carter”) também estão no elenco.
 
Não há previsão de estreia no Brasil para a minissérie.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado