Séries

Escolhido o protagonista da série de TV de "A Profecia"; conheça


Bradley-James.jpg
Divulgação

"Damien”, série de TV que servirá como sequência para o clássico filme de terror "A Profecia" (1976), já tem seu protagonista.

De acordo com o Deadline, o ator britânico Bradley James (“Merlin”) foi escolhido para o papel principal de Damien, adulto atormentado pelo passado que, depois de vários eventos macabros, deve aceitar o destino de que se tornará o Anticristo.

Glen Mazzara, ex-produtor de "The Walking Dead", será o responsável pela adaptação à TV. Além de produzir o seriado, Mazzara também assinará os episódios.

A atração recebeu a encomenda de uma primeira temporada com seis episódios. O canal pago americano Lifetime começará a exibir “Damien” no primeiro trimestre de 2015.

O terror de 1976, sobre a história de um jovem Anti-Cristo, foi o primeiro de uma série de três filmes baseados no personagem Damien. Os demais são: “"A Profecia 2"” (1978) e “"A Profecia 3 - O Conflito Final”" (1981). Houve ainda um quarto filme da série, feito diretamente para a TV americana e chamado de "“A Profecia 4 - O Despertar”".

Em 2006, "A Profecia" ganhou um remake, estrelado por Julia Stiles e Liev Schreiber.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado