Séries

Netflix pode resgatar a série "Longmire"


0908938e07f9a47b5d5548377e011a4f.jpg
Divulgação
A Netflix está negociando a volta da série "Longmire”, cancelada em agosto pela emissora A&E. As informações são do Deadline.
 
Logo depois do cancelamento, produtores começaram a negociar com outros canais a retomada da atração, e a Netflix foi a rede que mais mostrou interesse. Se as negociações vingarem, "Longmire” pode iniciar as filmagens de sua quarta temporada em março.
 
Sua trama acompanhou Walt Longmire (Robert Taylor), o xerife da cidade fictícia de Absaroka que retorna ao trabalho após a morte de sua esposa. Com a ajuda de sua filha Candy e de seu amigo Henry, Longmire investiga diversos casos na região.
 
Na temporada final, Walt se encontrou em uma série de traumas devastadores. Seu melhor amigo, Henry Standing Bear, foi para a prisão acusado de assassinato e o xerife Branch Connally (Bailey Chase) levou um tiro do misterioso "cavaleiro branco". Por fim, Vic Moretti foi seguida por um perseguidor de seu passado.
 
O terceiro e último ano de "Longmire" atingiu a audiência mais baixa da série, com média de 3,7 milhões de telespectadores por episódio.
 
No Brasil, o programa também é exibido pelo A&E.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado