Séries

Divulgada primeira foto de Katie Cassidy como Canário Negro em "Arrow"


canario-negro-arrow.jpg
Divulgação

Foi divulgada pelo canal The CW a primeira imagem da atriz Katie Cassidy como a heroína Canário Negro na série “Arrow”.

Cassidy interpreta a advogada Laurel, mas após a morte da irmã Sara (Caity Lotz), ela assumirá a identidade secreta deixada por ela na atual terceira temporada.

Não há previsão para a aparição de Cassidy como Canário Negro.

Baseada no herói dos quadrinhos Arqueiro Verde, a atração gira em torno do jovem bilionário Oliver Queen, que ficou cinco anos preso em uma ilha após seu barco naufragar, o que causou a morte de seu pai.

 Ao retornar para a sua cidade natal, ele decide utilizar o treinamento que recebeu durante estes anos e se torna um vigilante, que vaga pelas noites caçando as pessoas que estão destruíndo Starling City.

A estreia do terceiro ano da série mostra Oliver vivendo com uma certa tranquilidade após a diminuição dos crimes na cidade. Mas o relacionamento com Felicity e a ideia de uma vida normal são ameaçados diante de um novo desafio para o Arqueiro.

"Arrow" apresentará mais personagens dos quadrinhos em sua nova temporada, como os heróis Pantera (J.R. Ramirez), Eléktron (Brandon Routh), Katana (Rila Fukushima), e os vilões Caçador (David Cubitt), Komodo (Matt Ward), Capitão Bumerangue (Nick Tarabay) e Ra's al Ghul (Matt Nable).

No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado