Séries

Morre atriz que fazia a mãe de Howard em "The Big Bang Theory"


carolannsusi-thebigbangtheory.jpg

Morreu nesta última terça-feira (11) a atriz Carol Ann Susi, que deu voz para a mãe de Howard na série "The Big Bang Theory".

Ela tinha 62 anos e não resistiu à luta contra um câncer.

O rosto da atriz nunca apareceu no seriado, mas sua voz esteve presente em todas as oito temporadas da produção. Em nota, a equipe de produtores "The Big Bang Theory" lamentou a perda da atriz.

"A família 'The Big Bang Theory' hoje perdeu um membro querido com a passagem de Carol que, divertida e memorável, interpretou o papel da Senhora Wolowitz. (...) Ela tinha um timing cômico que estava exposto em cada aparição dela. Além de seu talento, Carol era uma fonte constante de alegria e bondade para com todos. Nossos pensamentos e condolências estão com sua família neste momento. Vamos sentir sua falta muito", dizia a nota, assinada pelos produtores Chuck Lorre, Steve Molaro e Bill Prady.

Na atual temporada, Carol Ann Susi havia ganhado destaque depois que o dono da loja de gibis, Stewart (Kevin  Sussman), vai morar com a senhora Wolowitz para cuidar de sua saúde. Já Howard fica com ciúmes da mãe, pensando que perdeu espaço para o amigo.

Ainda não se sabe o que os produtores farão com essa trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado