Séries

Lily Rabe reprisa papel de "American Horror Story: Asylum" em "Freak Show"


american-horror-story-asylum-lily-rabe.jpg
Divulgação

A atriz Lily Rabe, que viveu a freira Mary Eunice em "American Horror Story: Asylum", reprisará a personagem no atual quarto ano da série, "Freak Show".

De acordo com o site EW, a freira vista na segunda temporada retornará no décimo episódio da quarta, ao lado de Pepper, personagem de "Asylum" que também reaparece em "Freak Show".

Mary Eunice ajudará na transição de Pepper do circo de horrores para o hospício Briarcliff. "American Horror Story: Freak Show" também contará com participação do ator Neil Patrick Harris ("How I Met Your Mother") e seu marido, David Burtka, nos episódios finais.

A história da quarta temporada se passa durante os anos 50 na Flórida, girando em torno do grupo de integrantes de um dos últimos circo de horrores ainda em atividade, que fazem de tudo para manter o negócio vivo enquanto precisam enfrentar forças do mal para continuar vivos.

"American Horror Story: Freak Show" chega ao Brasil em janeiro, pelo canal pago Fox.

A série já está renovada para seu quinto ano. Foram encomendados 13 episódios, que começam a ser exibidos nos EUA em 2015. Recentemente, a atração ganhou uma série derivada, "American Crime Story", que vai se focar em famosos casos criminais dos EUA.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado