Séries

HBO garante elenco de "Game of Thrones" para a sétima temporada


game of thrones.jpg
Divulgação

No meio das gravações do quinto ano de "Game of Thrones", os atores principais da série renovaram seus contratos com a HBO para uma possível sétima temporada.

De acordo com o Hollywood Reporter, alguns atores conseguiram aumentos significativos. São eles: Kit Harington (Jon Snow), Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Lena Headey (Cersei Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), considerados do elenco nível A. Se a atração ganhar um sétimo ano - e tudo indica que sim - eles entrarão para a lista dos atores mais bem pagos da TV americana.

O elenco nível B, com atrizes como Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark), também conquistou um aumento gradual de cachê, mas inferior ao dos atores do nível A. Os atores coadjuvantes, porém, vão manter seus valores atuais.

"Game of Thrones" é uma fantasia medieval que se passa durante o inverno nos fictícios reinos de Westeros e Essos, onde as estações duram décadas.

A trama gira em torno das diversos casas de nobres que estão em guerra para tomar para si o Trono de Ferro como rei de todos os Sete Reinos.
 
No momento, a quinta temporada da atração está sendo gravada e estreia nos EUA e Brasil em 2015. "Game of Thrones" já foi renovada para um sexto ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado