Séries

Atriz de "House of Cards" morre aos 61 anos; produtores lamentam


ElizabethNorment.jpg
Divulgação

A atriz Elizabeth Norment, que fazia participações recorrentes na série "House of Cards", morreu aos 61 anos de idade em decorrência de complicações de um câncer. As informações são do jornal Washington Post.

Norment começou sua carreira no teatro na década de 1980 e depois migrou para a TV. Ela participou de séries como "Além da Imaginação", "Nos Bastidores da Lei", "Tal Pai Tal Filho", "Louco Por Você", "Plantão Médico", "O Quinteto", "Lei e Ordem", "Law & Order: SVU" e "Blue Bloods".

Também chegou a atuar em filmes como "A Dama de Vermelho" (1984), "Runaway – Fora de Controle" (1984) e "Romy e Michele" (1997).

Em "House of Cards", a atriz deu vida a Nancy Kaufberger, a leal secretária de Francis Underwood (Kevin Spacey). Elizabeth foi vista em 14 episódios ao longo de duas temporadas da atração da Netflix.

Os produtores da série lamentaram a morte em comunicado oficial. "Todos nós de 'House of Cards estamos profundamente tristes com a morte de Elizabeth. Ela era uma atriz talentosa, uma alma calorosa e uma boa amiga para todos", disse o produtor Beau Willimon.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado