Séries

Final da temporada de "As Bruxas de East End" vai ao ar hoje no Brasil


WitchesofEastEnd.jpg
Divulgação

O canal pago Lifetime exibirá nesta quinta-feira (30) no Brasil o final da primeira temporada da série "As Bruxas de East End", a partir das 22h30, com dois episódios na sequência.

Baseada no livro de Melissa De La Cruz, "As Bruxas de East End" gira em torno de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem. Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços.

Em “Anagrama”, a primeira parte do final da temporada, um professor ligado ao passado da família tenta ajudar Freya a recuperar seus poderes, enquanto Dash tenta resolver o mistério das catacumbas.

A segunda e última parte, “Ah, Mas Que Lindo”, mostra o dia do casamento de Freya e o momento em que Joanna e Wendy descobrem a verdadeira identidade do mutante que as persegue.

Encerrada no começo de outubro nos EUA, a segunda temporada da série, com 13 novos episódios, estreará no Brasil no primeiro semestre de 2015.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado