Notícias

Li Martins confirma que foi agredida pelo marido: "não queria escândalo"

Informação foi antecipada com provas pelo NaTelinha


afazenda-limartins-eliminada.jpg
Reprodução

Eliminada de "A Fazenda" na noite de ontem, Li Martins participou do programa "Hoje em Dia" nesta sexta-feira (06), e confirmou que foi agredida pelo seu então marido Matheus Herriez. A informação foi antecipada com provas pelo NaTelinha.

Para amigas, através do WhatsApp, Li confessou que o ex-integrante da banda Br'Oz teria cuspido em sua cara, lhe espancado e tentado mata-lá.

A confusão chegou a ter a polícia envolvida, mas nada de mais grave aconteceu. O cantor chegou a gravar um vídeo na presença dos políciais, na tentativa de segurança.

No programa matinal da Record, a cantora chorou bastante e disse que não havia se separado e o denunciado antes porque "temia que isso pudesse lhe prejudicar no programa" e "não queria se envolver em nenhum escândalo".

"Quando fiquei sabendo que ela [a minha irmã] havia se pronunciado, eu pensei até em negar [a agressão] porque eu não queria me expor. Eu tomei a decisão de entrar no programa como casada para preservar a minha imagem, a imagem dele, não queria me envolver em nenhum escândalo, até porque eu achei que isso pudesse me prejudicar no reality show. Mas se ele teve a atitude de ameaçar a minha irmã, eu não posso negar o que aconteceu [comigo]", disse ela.

Mesmo sendo agredida, a ex-Rouge disse que ainda sente amor por Matheus: "Eu já tinha tomado a decisão de me divorciar quando isso aconteceu, mas tive medo de falar isso para ele, de se assustar e sei lá... O meu advogado e o meu empresário sabiam o que tinha acontecido e eu fui orientada a entrar com o processo de divórcio só depois de 'A Fazenda'.  Mas fiz tudo isso para me proteger, porque eu ainda amo o Matheus. Acabou o amor de homem e mulher, mas eu o amo ainda como amigo, parceiro, porque querendo ou não tivemos um relacionamento de 10 anos".

A reportagem do NaTelinha tentou contato com Matheus Herriez através de seu telefone, que foi desligado após várias tentativas. O ex-Br'Oz não atende mais a imprensa desde que Li Martins passou a se envolver com JP Mantovani na fazenda.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado