Notícias

"A Fazenda": Felipeh Campos é o sétimo eliminado da temporada


felipehcampos-afazenda-eliminado.jpg
Reprodução

Aconteceu na noite desta quinta-feira (13), mais uma eliminação na sétima temporada de "A Fazenda", da Record. Desta vez, disputavam a preferência do público dois dos mais polêmicos participantes.

Um era o jornalista e ex-"Qual é a Música?" Felipeh Campos, enquanto o outro era o cantor Léo Rodriguez. Durante todo o dia pré-eliminação, os dois pediam desculpas para as pessoas que magoaram, principalmente Felipeh, que pediu desculpas por ofensas à Heloísa Faissol e para Babi Rossi, que perdoaram com um pé atrás, diga-se.

Durante a atração, Britto Jr leu perguntas do telespectadores para os roceiros. Felipeh negou que causa apenas para aparecer: "Não é para isso, eu falo mesmo porque é o que eu penso. Eu gosto de falar o que acho de tudo e todos para deixar claro". Já Léo, visivelmente incomodado com a pergunta feita, disse que não se sente manipulado pelo seu grupo no jogo: "Nada disso, o grupo Ovelha está fechado, apenas isso, e eu não me sinto influenciado por nenhum dos meus colegas".

Por volta de 23h25, Britto anunciou o resultado, depois de um discurso ressaltando a amizade entre os dois. Com 82,27% dos votos, o público escolheu que Léo Rodriguez deveria ficar na disputa. Com isso, Felipeh Campos é o eliminado da semana.

O jornalista, por fim, fez uma avaliação de sua estadia de dois meses na atração: "Foi uma grande terapia por mim, e a minha proposta foi essa mesmo, de ser o mais forte e verdadeiro possível. E o Léo mereceu ficar, ele é um cara do bem, desprovido de qualquer preconceito, de sentimento ruim possível".

Quando chegou à sede, a comemoração pela saída de Felipeh foi geral: Andreia Sorvetão comemorou, mas quem gostou mesmo foram MC Brunninha e Pepê e Neném, que vibraram muito. "Graças a Deus!", disse a funkeira, aos prantos.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado