Notícias

Vilão de "Homem-Aranha" se junta ao elenco estelar de "Truth"


3810b8722479de239f06498d3f622485.jpg
Divulgação

O ator Topher Grace, que interpretou o vilão Venom em "Homem-Aranha 3" (2007), foi escalado para "Truth", filme dramático baseado em fatos reais.

O longa retratará o escândalo envolvendo o lendário jornalista Dan Rather (a ser vivido por Robert Redford), que eclodiu com uma reportagem apresentada por ele no programa "60 Minutes II". A matéria alegava que o presidente George W. Bush havia recebido tratamento preferencial quando jovem, sendo dispensado de seu serviço militar em função das conexões políticas do pai.

Por conta da repercussão da reportagem, Rather acabou sendo demitido da emissora CBS, deixando o comando do noticiário que apresentou por 24 anos.

Segundo o Deadline, Grace viverá Mike Smith, pesquisador que ajudou a desvendar a verdade por trás do escândalo. Dennis, Cate Blanchett e Elisabeth Moss ("Mad Men") também estão no elenco do longa.

"Truth" terá como base o livro de memórias "Truth And Duty: The Press, The President, And The Privilege Of Power" (2005), escrito por Mary Mapes.

James Vanderbilt, roteirista da franquia "O Espetacular Homem-Aranha", fará sua estreia na direção com este filme, programado para chegar aos cinemas em 2016.

Grace será visto em breve em "Interestelar", nova ficção científica do diretor Christopher Nolan (da trilogia Batman), que estreia em novembro no Brasil.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado