Notícias

Ator de "Doctor Who" estará em "Orgulho e Preconceito e Zumbis"


matt smith.jpg
Divulgação

O ator Matt Smith ("Doctor Who") vai reforçar o elenco de "Orgulho e Preconceito e Zumbis", adaptação ao cinema do livro de Seth Grahame-Smith. De acordo com o Hollywood Reporter, ele viverá o pároco Sr. Collins.

Lançada em 2009, a obra de Grahame-Smith reimagina o clássico romance "Orgulho e Preconceito" de Jane Austin, adicionando a temática zumbi. A trama acompanha a guerreira Elizabeth Bennet (Lily James), treinada nos rigores das artes marciais, que está determinada a eliminar a ameaça de zumbis na Inglaterra em 1813. Até que sua atenção é desviada pela chegada do arrogante sr. Darcy (Sam Riley).

Bella Heathcote ("Sombras da Noite") também está no elenco como uma das quatro irmãs de Elizabeth, Jack Huston ("Boardwalk Empire") como o Sr. Wickham, e Emma Greenwell ("True Blood") e Douglas Booth ("Great Expectations") como os irmãos Georgianna e Fitzwilliam Darcy.

O drama de época sobrenatural começa a ser rodado em 24 de setembro, sob o comando do diretor Burr Steers ("A Morte e Vida de Charlie", "17 Outra Vez"). O cineasta divide ainda a autoria do roteiro com David O. Russell ("Trapaça", "O Lado Bom da Vida").

A versão cinematográfica de "Orgulho e Preconceito e Zumbis" será produzida por Natalie Portman, Marc Butan, Sean McKittrick, Brian Oliver, Annette Savitch, Allison Shearmur e Tyler Thompson. A previsão de estreia é para o início de 2015.

Após sua saída de "Doctor Who”, Matt Smith vem se dedicando mais ao cinema. O ator também integra o elenco de “Terminator: Genisys”, o recomeço da franquia “O Exterminador do Futuro”.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado