Notícias

"Orgulho e Preconceito e Zumbis" terá atriz de "True Blood"


Emma Greenwell.jpg
Divulgação

A atriz Emma Greenwell ("True Blood", "Shameless") é a nova adição ao elenco de "Orgulho e Preconceito e Zumbis", adaptação ao cinema do livro de Seth Grahame-Smith.

A Universal Pictures anunciou que ela viverá a irmã mais nova do personagem de Douglas Booth ("Great Expectations"), sem revelar mais detalhes sobre o papel. Os atores devem viver Georgianna e Fitzwilliam Darcy, único casal de irmãos da história.

Lançada em 2009, a obra de Grahame-Smith reimagina o clássico romance "Orgulho e Preconceito" de Jane Austin, adicionando a temática zumbi. A trama acompanha a guerreira Elizabeth Bennet (Lily James), treinada nos rigores das artes marciais, que está determinada a eliminar a ameaça de zumbis na Inglaterra em 1813. Até que sua atenção é desviada pela chegada do arrogante sr. Darcy (Sam Riley).

Bella Heathcote ("Sombras da Noite") interpretará uma das quatro irmãs de Elizabeth. Jack Huston ("Boardwalk Empire") também está no elenco, como o Sr. Wickham.

O drama de época sobrenatural começa a ser rodado ainda este mês, sob o comando do diretor Burr Steers ("A Morte e Vida de Charlie", "17 Outra Vez"). O cineasta divide ainda a autoria do roteiro com David O. Russell ("Trapaça", "O Lado Bom da Vida").

A versão cinematográfica de "Orgulho e Preconceito e Zumbis" será produzida por Natalie Portman, Marc Butan, Sean McKittrick, Brian Oliver, Annette Savitch, Allison Shearmur e Tyler Thompson. A previsão de estreia é para o início de 2015.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado