Notícias

Elijah Wood produzirá o filme de zumbis "Curse the Darkness"


elijah-wood.jpg
Divulgação

O ator Elijah Wood (o eterno Frodo de "O Senhor dos Anéis") produzirá por meio de sua companhia, SpectreVision, o filme de zumbis "Curse the Darkness", informou o Hollywood Reporter.

Escrita pelo estreante Brandon Maurice Williams, a trama se baseia na história real sobre escravidão quimicamente induzida, praticada por donos de plantações na Revolução Haitiana de 1803.

Situado em um cenário moderno, o filme acompanhará trabalhadores sem documentação nos canaviais da Louisiana, forçados a trabalhar num sistema explorador imposto por grandes entidades empresariais.

Não foi divulgado como zumbis entram nessa história, mas o longa claramente funcionará como crítica social, seguindo os moldes dos filmes de zumbis do cineasta George A. Romero.

A direção ficará a cargo de Jorge Michel Grau, do longa canibal "Somos o que Somos".

"Curse the Darkness" começa a ser rodado no dia 27 de outubro. Ainda não há previsão de estreia para o terror, que no momento está escalando seu elenco.

"Wilfred", série estrelada por Wood, recentemente foi encerrada nos EUA após quatro temporadas. Ele atuará a seguir no filme de bruxas "The Last Witch Hunter", ao lado de Vin Diesel.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado