Notícias

Jennifer Lawrence pode estrelar novo filme de Quentin Tarantino


70c10c1048871ee467e5fac930be0b7c.jpg
Divulgação

A atriz Jennifer Lawrence (franquia "Jogos Vorazes") está sendo sondada para estrelar "The Hateful Eight", o próximo filme do diretor Quentin Tarantino ("Django Livre", "Pulp Fiction").

A informação foi divulgada pelo Collider, que não deu detalhes sobre o possível papel de Lawrence.

Na trama, após uma nevasca desviar uma diligência de sua rota, o grupo de oito estranhos – que inclui uma dupla de caçadores de recompensa, um ex-soldado renegado pela Confederação, uma presidiária, entre outros – fica preso em um bar no meio do nada.

Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell, James Remar, Amber Tamblyn, Walton Goggins e Zoe Bell integram o elenco.

No momento, Tarantino está reescrevendo a história, após o roteiro ter vazado em janeiro deste ano - o ocorrido quase fez o diretor desistir do filme, mas ele mudou de ideia quando fez uma leitura ao vivo do script em abril, ao lado do elenco, e teve uma boa recepção do público.

As filmagens de "The Hateful Eight" devem acontecer no início de 2015 em Wyoming, mesma locação usada por Tarantino em "Django Livre".

Lawrence recentemente terminou de rodar os dois últimos filmes da série "Jogos Vorazes", "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 e 2". A penúltima parte da franquia chega aos cinemas brasileiros em novembro.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado