Notícias

Franquia "Homem-Aranha" lançará spin-off estrelado por super-heroína


homem-aranha-heroina.jpg
Divulgação

A Sony pretende expandir a franquia do "Homem-Aranha" com uma série de filmes derivados. O estúdio começará a onda com "O Sexteto Sinistro", focado no grupo de super-vilões mostrado no final de "O Espetacular Homem-Aranha 2".

O sucessor deve ser um filme estrelado por uma heroína do universo aracnídeo, segundo o Deadline. A roteirista Lisa Joy Nolan ("Burn Notice") foi contratada para escrever o spin-off, cuja identidade da protagonista ainda é desconhecida. Cabelo de Prata, Gata Negra, Mulher-Aranha e Garota Aranha estão entre as possibilidades.

Avi Arad e Matt Tolmach, produtores de "O Sexteto Sinistro", também cuidarão do longa da super-heroína, com estreia programada para 2017. Também neste ano está prevista a estreia de "Venom Carnage", filme solo do simbionte já vivido por Topher Grace na primeira trilogia do Homem-Aranha.

Já o filme do vilânico grupo, escrito e dirigido por Drew Goddard ("Guerra Mundial Z") chegará antes aos cinemas, em 11 de novembro de 2016.

"O Espetacular Homem-Aranha 3" só deve ser lançado em 2018, numa estratégia para "descansar" a série oficial e preparar terreno para o universo de filmes paralelos do Homem-Aranha.

A última sequência, lançada este ano, rendeu US$ 707,8 milhões nas bilheterias mundiais, números considerados abaixo do esperado pelo estúdio.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado