Notícias

Derivado de "Branca de Neve e o Caçador" ganha data de estreia


the-huntsman.jpg
Divulgação

A Universal Pictures lançará "The Huntsman", filme derivado de "Branca de Neve e o Caçador" (2012), em 22 de abril de 2016 nos cinemas.

Centrado no personagem de Chris Hemsworth, o longa revelará como os destinos do Caçador Eric e da bruxa Ravenna (Charlize Theron) se cruzaram antes de conhecerem a Branca de Neve, feita por Kristen Stewart no filme original e que não deve voltar no spin-off. Hemsworth e Theron, no entanto, já tiveram seus retornos confirmados.

O cineasta Frank Darabont, indicado a três Oscars pelos filmes "À Espera de Um Milagre" e "Um Sonho de Liberdade", escreverá e também dirigirá a aventura.

A produção ficará novamente a cargo de Joe Roth (produtor de "Malévola" e "Alice no País das Maravilhas"). Não há previsão para as filmagens de "The Huntsman".

Enquanto isso, Hemsworth no momento reprisa o papel do super-herói Thor em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", e Theron se prepara para voltar às telonas na pele de Furiosa em "Mad Max: Estrada da Fúria". Ambas as produções serão lançadas em maio de 2015.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado