Notícias

"The Hateful Eight" será o próximo filme de Quentin Tarantino


The-Hateful-Eight.jpg
Divulgação

O diretor Quentin Tarantino ("Django Livre", "Pulp Fiction") confirmou durante participação na Comic-Con 2014 que "The Hateful Eight" será o seu próximo filme.

Na trama, após uma nevasca desviar uma diligência de sua rota, o grupo de oito estranhos – que inclui uma dupla de caçadores de recompensa, um ex-soldado renegado pela Confederação, uma presidiária, entre outros – fica preso em um bar no meio do nada.

Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell, James Remar, Amber Tamblyn, Walton Goggins e Zoe Bell devem integrar o elenco.

No momento, Tarantino está reescrevendo a história, após o roteiro ter vazado em janeiro deste ano - o ocorrido quase fez o diretor desistir do filme, mas ele mudou de ideia quando fez uma leitura ao vivo do script em abril, ao lado do elenco, e teve uma boa recepção do público.

As filmagens de "The Hateful Eight" devem acontecer no início de 2015 em Wyoming, mesma locação usada por Tarantino em "Django Livre".

Na Comic-Con, o cineasta também revelou seus planos de rodar um filme de ficção científica.

"Se você me perguntasse anos atrás se eu faria um longa deste gênero, eu teria dito absolutamente não. Agora, eu tenho uma ideia, mas não é algo que vou realizar em breve. A ideia ainda está nascendo", declarou.

Mesmo afirmando ter simpatia por extraterrestres, Tarantino disse que seu filme "não envolveria naves espaciais indo para outros planetas ou coisas do tipo, mas algo que se passaria na Terra", concluiu.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado