Notícias

Rapper Iggy Azalea faz participação especial em "Velozes e Furiosos 7"


vin-iggy.jpg
Divulgação

Vin Diesel revelou em entrevista à rádio francesa Skyrock.fm que a rapper australiana Iggy Azalea gravou uma participação especial em "Velozes e Furiosos 7".

O papel, não detalhado, marca a estreia da cantora e também modelo como atriz. Atualmente, Azalea está no topo das paradas norte-americanas com a música “Fancy” (Feat. Charli XCX). Veja foto da sua participação no longa ao lado.

Azalea se juntou a Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Tyrese Gibson, Tony Jaa, Kurt Russell, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, Lucas Black, John Brotherton, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster no elenco.

Na sétima parte da franquia "Velozes e Furiosos", depois de derrotar Owen Shaw e sua gangue, Dominic Toretto (Diesel), Brian O'Conner (Paul Walker), Letty Ortiz (Rodriguez) e o resto da equipe voltam aos Estados Unidos, recomeçando assim suas vidas dentro da legalidade.

Mas o irmão mais velho de Owen, Ian Shaw (Jason Statham), quer vingar a morte dele. Para isso, ele assassina Han (Sung Kang) e ameaça Dominic, forçando Dom e sua equipe a irem atrás dele para impedí-lo de concluir sua vingança sangrenta.
 

O longa mostrará ainda a aposentadoria do personagem de Paul Walker, que faleceu em novembro de 2013 durante um acidente de carro. Para finalizar as cenas do ator, o estúdio contou com a colaboração dos irmãos de Walker (Caleb e Cody), que serviram como dublês de corpo, e computação gráfica para recriar o rosto de Walker.

Dirigido por James Wan ("Invocação do Mal", "Jogos Mortais"), "Velozes e Furiosos 7" estreia no Brasil em 26 de março de 2015.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado