Notícias

Scarlett Johansson e Jonah Hill podem estrelar o filme "Hail, Caesar!"


99c5a68b045e0063a5c1c482483c0186.jpg
Divulgação
A atriz Scarlett Johansson e o ator Jonah Hill estão em negociações para fazer parte do elenco do filme "Hail, Caesar!", segundo o site Variety.
 
Atualmente em cartaz com a comédia "Anjos da Lei 2", Hill neste ano recebeu sua segunda indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante, desta vez por seu trabalho em "O Lobo de Wall Street".
 
Já Johansson recentemente estrelou o longa "Capitão América 2: O Soldado Invernal" como a Viúva Negra, papel que irá reprisar em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" em 2015 e em um filme solo da personagem, ainda sem data de estreia.
 
A produção é a próxima trama dos irmãos Ethan e Joel Coen, de "Fargo" e "Onde os Fracos Não tem Vez", e será protagonizada por George Clooney, ainda tendo as presenças de Josh Brolin, Channing Tatum, Tilda Swinton e Ralph Fiennes.
 
A história se passa nos anos 50 e gira em torno de um funcionário de um grande estúdio de Hollywood que passa os seus dias tendo que manter na linha diversas estrelas do cinema, para tentar preservar a imagem deles.
 
Caso confirme sua presença, Johansson irá interpretar uma atriz que ficou grávida por acidente pouco antes de seu filme começar a ser gravado.
 
"Hail, Caesar!" não conta com previsão de estreia.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado