Notícias

Dwayne Johnson pode protagonizar o filme "The Janson Directive"


2ca1e276d37f32f2185440359fb77701.jpg
Divulgação
O ator Dwayne Johnson está em negociações para protagonizar o filme "The Janson Detective", segundo o site The Hollywood Reporter.
 
Tendo recentemente encerrado as filmagens do sétimo longa da franquia "Velozes & Furiosos", o próximo trabalho de Johnson a chegar aos cinemas será "Hercules", que estreia no Brasil no dia 4 de setembro deste ano.
 
A trama será baseada no livro de mesmo nome escrito por Robert Ludlum. Autor da franquia "Bourne", outras seis obras de Ludlum já haviam sido adaptadas para os cinemas anteriormente, além de "The Matarese Circle" e "The Chancellor Manuscript", que estão em pré-produção e serão protagonizados por Denzel Washington e Leonardo DiCaprio, respectivamente.
 
O filme irá contar a história de Paul Janson (Johnson), um ex-fuzileiro e membro de uma agência do governo. Ele é perseguido por suas memórias na Guerra do Vietnã, onde foi treinado pelo comandante Alan Demarest.
 
Apesar de ser um homem brilhante, Demarest também era psicopata sádico que entregou seu pupilo aos vietcongues. Conseguindo escapar, o fuzileiro entregou Demarest para as autoridades.
 
Trabalhando como consultor de uma empresa de segurança, Janson acaba aceitando a missão de resgatar um bilionário, o que irá lhe envolver em uma grande conspiração.
 
A produção ainda não conta com diretor ou roteiristas definidos.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado