Notícias

Marcos Veras brinca com nudez em filme: "É pra dar bilheteria"


57d979bfd64b3c002cf4b2d64c8a18a0.jpg
Divulgação

O ator e humorista Marcos Veras falou sobre sua cena de nudez no filme de comédia "Copa de Elite", sátira à franquia "Tropa de Elite", a mais vista do cinema nacional.

Em entrevista para o jornal "Extra", Veras brincou, dizendo que a cena é para atrair mais bilheteria: "Até hoje eu só tinha feito uma seminu, no teatro. Era o primeiro dia de filmagem, foi curioso. Mas a galera respeitou. Era uma cena justificada, o Capitão tinha perdido as roupas, tinha a ver ele ficar pelado. É um chamariz, é pra dar bilheteria (risos). Bunda não dá audiência? Que seja a minha".

Ele também falou sobre o que achou do resultado final do filme: "Fiquei feliz por ser um filme diferente do que vem sendo feito no Brasil. Graças a Deus o cinema brasileiro está num momento tão legal a ponto de ser sacaneado. Há dez anos, a gente não tinha matéria-prima para isso. Tentei dar ao personagem meu estilo. Sou fã do Wagner Moura, quem não é? Um ator sério, completo. Se eu conseguir chegar a 10% do talento dele, vou ficar satisfeito".

"Copa de Elite" estreia nesta quinta (24) em mais de 200 salas de cinema de todo o país. O longa é uma das grandes apostas de bilheteria do cinema brasileiro.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado