Notícias

Globo exibe o filme inédito "Na Trilha da Vitória" na "Sessão da Tarde"


Sinopses dos filmes dos dias 03 a 07 de fevereiro



 


Segunda - Robôs

Robots. EUA, 2005. De Chris Wedge e Carlos Saldanha. Infantil.
Rodney Lataria é um robô que tem um dom para inventar máquinas. Sonhando em conhecer seu ídolo, o Grande Soldador, Rodney decide partir em uma viagem rumo a Robópolis. Logo que chega à cidade, Rodney se torna amigo dos Enferrujados, um grupo de robôs de rua que sabe se virar. Tentando encontrar o Grande Soldador e mantendo seu ideal em fazer um mundo melhor, ele enfrenta situações que podem pôr em risco a própria existência de Robópolis.


Terça - Na Trilha da Vitória - Inédito
Free Style. EUA, 2008. De William Dear, com Corbin Bleu, Madison Pettis, Sandra Echeverria, Jesse Moss, Matt Bellefleur, Penelope Ann Miller. Drama.
Cale Bryant tem 18 anos e um desafio: vencer o campeonato nacional de motocross amador, competindo com candidatos vindos de todos os Estados Unidos. Além disso, ele tem que lidar com a maturidade e questões relacionadas a sua idade, sem deixar de dar a devida atenção para amigos e familiares.


Quarta - A Chave Mágica
The Indian in The Cupboard. EUA, 1995. De Frank Oz, com Hal Scardino, Lifefoot, Lindsay Crouse, Richard Jenkins, Rishi Bhat, David Keith. Infantil.
O garoto Omri, de nove anos, vive uma grande aventura quando descobre ser capaz de dar vida a um valente índio de brinquedo chamado Pequeno Urso. Porém, ele enfrenta grandes problemas quando seu amigo usa o mesmo segredo para dar vida a um cowboy.


Quinta - Harriet, a Espiã: A Guerra dos Blogs
Harriet The Spy: Blog Wars. Canadá, 2010. De Ron Oliver, com Jennifer Stone, Kristin Booth, Wesley Morgan, Doug Murray, Shauna Macdonald, Vanessa Morgan. Comédia.
A jovem Harriet Welsch cruza o caminho da estudante mais popular da escola, Marion Hawthrone, quando as duas garotas competem numa eleição para ver quem vai escrever o blog oficial da classe.


Sexta - Skyrunners
Skyrunners. EUA, 2009. De Ralph Hemecker, com Kelly Blatz, Joey Pollari, Conrad Coates, Jacqueline Macinnes Wood, Nathan Stephenson, Kerry Lai Fatt. Ficção Científica.
Os irmãos Tyler e Nick descobrem uma nave espacial que pertence a alienígenas malvados que querem dominar a Terra. Ao entrar em contato com a nave, Tyler desenvolve superpoderes de herói, mas Nick não acredita muito que os extraterrestres sejam perigosos. O pior de tudo é que qualquer ser vivo do planeta Terra é suspeito de ser um E.T.


Fonte: Globo

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado