Notícias

Campeão do "BBB1", Kléber Bambam diz: "Minha vida é férias"


5829acf0d6a598c9c6371ea08aa1798e.jpg
Divulgação/TV Globo

Prestes a estrear a sua décima-quarta edição, o "Big Brother Brasil" tornou vários anônimos famosos. É o caso do agora empresário Kléber Bambam.

Em entrevista para o site do jornal "Folha de S.Paulo", o campeão da primeira temporada do programa falou que só voltaria novamente ao confinamento - em 2013 ele retornou, mas pediu para sair na segunda semana - por um cachê bastante alto.

"Por um cachê alto, até iria. Mas duvido que me convidariam de novo", comentou. Bambam disse que, depois de ter sido campeão do reality, sua vida está em férias eternas: "Tô de férias há 12 anos. Minha vida é férias. Estou curtindo as pessoas, viajando bastante, tenho a minha independência e vivo sem compromisso. É a melhor coisa".

Bambam disse que investiu os R$ 500 mil que ganhou em imóveis, e com isso adquiriu sua independência financeira: "Imóvel é um investimento certo. O que mais mudou depois do 'BBB' foi poder ter meus carros, viajar, curtir. Só tenho a agradecer".

Além disso, o ex-brother disse qual o perfil ideal de um vencedor do reality: "Vai vencer o melhor, aquele que for bem nas provas e agir naturalmente, separar brigas e for si mesmo".

O "Big Brother Brasil 14" estreia na noite desta terça (14), às 22h15, logo após a novela "Amor à Vida", na Globo.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado