Notícias

Produção de "Velozes e Furiosos 7" é interrompida por tempo indeterminado


9e988ae36327ac2e8ed9b58123068611.jpg
Divulgação

Com a morte precoce de Paul Walker no último sábado (30), a Universal Studios se viu obrigada a parar a produção do mais recente filme da franquia de “Velozes e Furiosos” por tempo indeterminado.

Em comunicado, o estúdio informou que a prioridade no momento é com o bem-estar da família e dos amigos do ator. “Por ora, todos nós da Universal estamos dedicados em dar apoio à família de Paul e ao elenco e produção do filme”, disse a nota.

A direção ainda afirmou ser de total responsabilidade do estúdio interromper a produção de “Velozes e Furiosos 7” para analisar as possibilidades de continuar com a franquia.

Por fim, a Universal se comprometeu a manter os fãs do longa bem informados. divulgando o que for resolvido sobre o futuro da franquia assim que possível. “Até lá, sabemos que os fãs nos acompanharão na despedida”, finaliza.
 
Relembre o acidente:
 

Paul Walker, 40 anos, estava em Santa Clarita para uma apresentação de carros, evento realizado pela Reach Out Worldwide, organização criada por ele, em prol das vítimas do tufão que atingiu as Filipinas.

Roger Rodas, amigo do ator, é quem dirigia o Porshe na hora do acidente que terminou com o carro em chamas e o falecimento dos dois. Segundo a autópsia, o ator morreu por lesões traumáticas e queimaduras.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado