Notícias

Globo exibe o filme "A Lagoa Azul" na "Sessão da Tarde"; e mais


Sinopses dos filmes dos dias 04 a 08 de novembro





Segunda - Jogada Certa

Just Wright. EUA, 2010. De Sanaa Hamri, com Queen Latifah, Common, Paula Patton, James Pickens Jr, Phylicia Rashad, Pam Grier. Comédia Romântica.
Leslie Wright é uma fisioterapeuta que não consegue namorar, já que os homens sempre a vêem como uma boa amiga. Fã de basquete, um dia ela tem como cliente um grande astro do esporte, Scott McKnight. Ela passa a tratá-lo em tempo integral, iniciando um procedimento para o seu retorno às quadras, algo que muitos duvidam que vá acontecer. No meio deste processo, os dois percebem que há algo a mais entre eles além do relacionamento profissional.


Terça - À Procura da Felicidade
The Pursuit Of Happyness. EUA, 2006. De Gabriele Muccino, com Will Smith, Jaden Smith, Thandie Newton, Brian Howe, James Karen, Dan Castellaneta. Drama.
Chris Gardner é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, sua esposa decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher, seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um trabalho que lhe dê um salário mais digno, mas para isso ele vai ter que vencer uma dura competição por uma vaga de emprego. Inspirado em uma história real.


Quarta - A Lagoa Azul
The Blue Lagoon. EUA, 1980. De Randall Kleiser, com Brooke Shields, Christopher Atkins, Leo McKern, William Daniels, Elva. Drama.
Emmeline e Richard, duas crianças, juntamente com Paddy Button, um velho marinheiro, são os únicos sobreviventes de um naufrágio. Após ficarem à deriva por várias horas eles vão parar em uma ilha tropical que é um verdadeiro paraíso. O lugar não oferece perigo, pois não há animais selvagens, mas após algum tempo Paddy morre. Com o passar dos anos, Emmeline e Richard se tornam adolescentes e vivem em uma cabana que eles mesmos construíram. Neste período, novas emoções influenciam o relacionamento deles e os dois descobrem o amor.


Quinta - Aparecida - O Milagre
Aparecida - O Milagre. Brasil, 2010. De Tizuka Yamasaki, com Murilo Rosa, Maria Fernanda Cândido, Jonatas Faro, Bete Mendes, Leona Cavalli, Vinicius Franco. Drama.
Devoto de Nossa Senhora Aparecida, o menino Marcos tem uma infância humilde, mas feliz ao lado dos pais. Contudo, a morte do pai em um acidente na Basílica que tanto cultuavam provoca uma dupla perda: a do familiar e a fé. Trinta e cinco anos mais tarde, Marcos é um empresário de sucesso, mas um pai distante e frio que não aceita as escolhas do filho e tampouco acredita em sua recuperação após um envolvimento com drogas. Após um sério acidente com o jovem, Marcos revive a infância e a convivência com o pai, relembrando a fé daquele homem simples e buscando forças na devoção dele.


Sexta - Uma Fada em Nossas Vidas
Dazzle. EUA, 1999. De David Lister, com Maxwell Caulfield, Chantell Stander, Big Mick, Peter Bonner, Wilson Dunster, Mia Sara. Comédia.
O viúvo Tom, pai da pequena Melissa, é um escritor de contos infantis e fascinado por fadas. Ele recebe em uma noite a visita de uma fada de verdade, Crystal, que perdeu as asas e a memória. Ela é muito bem recebida por Tom, mas dois detetives e um caçador do mundo das fadas estão à sua procura. Crystal tem uma chance de permanecer na Terra, mas o preço talvez seja alto demais para ela.


Fonte: Globo

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado