Notícias

Globo exibe o filme "MIB: Homens de Preto" na "Sessão da Tarde"; e mais


Sinopses dos filmes dos dias 27 a 31 de maio





Segunda - Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro

Mad Money. EUA, 2007. De Callie Khouri, com Diane Keaton, Queen Latifah, Katie Holmes, Ted Danson, Stephen Root, Christopher Mcdonald. Comédia.
Bridget Cardigan é surpreendida ao saber que está prestes a perder sua confortável vida e sua casa. Quando seu marido é demitido, ela sai em busca de emprego. Após ter ficado anos sem trabalhar, Bridget consegue uma vaga no banco da reserva federal americana. Aos poucos ela descobre que tem muito em comum com suas novas companheiras de trabalho. Revoltadas com um sistema que não valoriza seus talentos e sonhos, elas decidem virar o jogo.


Terça - O Céu Pode Esperar
Down To Earth. EUA/Austrália/Alemanha/Canadá, 2001. De Chris Weitz/Paul Weitz, com Chris Rock, Regina King, Mark Addy, Eugene Levy, Frankie Faison, Greg Germann. Comédia.
Um comediante negro sonha atuar em uma lendária casa de show em Nova York antes que ela feche suas portas para sempre, porém ele é atropelado por um caminhão e morre. Ao chegar ao paraíso ele descobre que foi retirado da terra por engano por dois anjos. Para corrigir o erro, ele tem que voltar no corpo de um empresário branco inimigo da mulher por quem é apaixonado.


Quarta - MIB: Homens de Preto
Men In Black. EUA, 1997. De Barry Sonnenfeld, com Will Smith, Tommy Lee Jones, Linda Fiorentino, Rip Torn, Vincent D'onofrio. Aventura.
Dois homens - um veterano e um novato - são conhecidos como “Homens de Preto”. Eles são membros de uma organização secreta que detecta alienígenas escondidos em nosso mundo e enfrentam seres de outros planetas que causam problemas para os terráqueos.


Quinta - O Segredo dos Animais
Barnyard. Alemanha/EUA, 2006. De Steve Oedekerk. Infantil.
Em uma fazenda onde os animais escondem dos humanos que falam e têm talentos especiais. O touro Otis, que vive para se divertir com os amigos, precisa demonstrar coragem depois da morte do pai e enfrentar os coiotes que ameaçam a paz local.


Sexta - Eu e Meu Guarda-Chuva - Inédito
Eu e Meu Guarda-Chuva. Brasil, 2010. De Toni Vanzolini, com Paola Oliveira, Lucas Cotrin, Daniel Dantas, Camila Amado, Rafaela Victor, Mariana Lima. Aventura.
Eugênio é um garoto de 11 anos que jamais se separa do guarda-chuva herdado de seu avô. No último dia de férias ele e Cebola, seu melhor amigo, precisam entrar na sombria casa onde fica sua nova escola para resgatar Frida, a grande paixão de Eugênio, que foi sequestrada pelo fantasma do barão Von Staffen.


Fonte: Globo

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado