Notícias

Globo exibe o filme "O Rei Leão 2" na "Sessão da Tarde"; e mais


Sinopses dos filmes dos dias 21 a 25 de janeiro





Segunda - Ela é o Cara
She’s The Man. EUA, 2006. De Andy Fickman, com Amanda Bynes, Channing Tatum, Laura Ramsey, Vinnie Jones, Jonathan Sadowski, Robert Hoffman. Comédia.
Viola é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de ser mulher. Furiosa, ela aproveita a viagem de seu irmão e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke, seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.
 
 
Terça - Os Sem Floresta
Over The Hedge. EUA, 2006. De Tim Johnson/Karey Kirkpatrick. Infantil.
Um grupo de animais acorda após um longo período de hibernação diante de um condomínio residencial construído na entrada da floresta em que moram. Alguns querem reconquistar a floresta, mas surge RJ, um esperto guaxinim, que ensina o grupo a aproveitar a oportunidade e saquear as casas do condomínio. Na disputa entre o certo e o errado, nasce uma história cheia de ensinamentos, aventuras e muitas risadas.
 
 
Quarta - O Castelo do Medo
The Boy Who Cried Werewolf. EUA, 2009. De Eric Bross, com Victoria Justice, Brooke Shields, Brooke D’orsay, Chase Ellison, Steven Grayhm, Matt Winston. Comédia.
Uma família da Califórnia herda um castelo na Romênia e isto é extremamente excitante para o filho mais novo que e obcecado por monstros. E ele não irá se desapontar.
 
 
Quinta - As Loucuras de Dick e Jane
Fun With Dick And Jane. EUA, 2005. De Dean Parisot, com Jim Carrey, Tea Leoni, Alec Baldwin, Richard Jenkins, Angie Harmon, John Michael Higgins. Comédia.
 Dick e Jane formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam, deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida  que levavam  eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se veem diante do golpe que pode deixá-los milionários.
 
 
Sexta - O Rei Leão 2: O Reino de Simba
The Lion King Ii: Simba’s Pride. EUA, 2005. De Darrell Rooney/Rob Laduca. Infantil.
Kiara, herdeira da coroa do rei Simba, cede ao desejo de viver muitas aventuras e foge para o reino dos renegados, onde mora o perigoso tio de seu pai, Scar, e seus seguidores. Lá conhece o irreverente e jovem leão Kovu. Juntos, terão que superar muitos desafios para acabar com a rivalidade entre os reinos e reunir a família.
 
 
Fonte: Globo
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado