Notícias

Globo exibe o filme "Velocidade Máxima 2" na "Sessão da Tarde"

Sinopses dos filmes: O Casamento do Meu Melhor Amigo, Para Sempre Cinderela e outros.


Por Redação NT

Publicado em 13/04/2012 às 19:34,
atualizado em 30/06/2022 às 10:30

Sinopses dos filmes dos dias 16 a 20 de abril

 

 

Segunda - O Casamento do Meu Melhor Amigo
My Best Friend’s Wedding. EUA, 1997. De P J Hogan, com Julia Roberts, Dermot Mulroney, Cameron Diaz, Rupert Everett, Philip Bosco, M Emmet Walsh. Comédia.
Julianne e Michael combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 30 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, as vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra, Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.


Terça - Para Sempre Cinderela
Ever After. EUA, 1998. De Andy Tennant, com Drew Barrymore, Anjelica Huston, Dougray Scott, Patrick Godfrey, Megan Dodds, Melaine Lynskey. Aventura romântica.
O filme é baseado no conto de fadas sobre Cinderela. A órfã Danielle é uma jovem e moderna garota do século XVI, tão independente e esperta quanto bonita e gentil. Ela luta contra todos os obstáculos para enfrentar a terrível madrasta, realizar seus sonhos e conquistar o príncipe da França. Ao invés de contar com uma fada-madrinha, ela recebe a ajuda de Leonardo da Vinci.


Quarta
Não haverá exibição devido à transmissão de partida válida pela Copa dos Campeões da Europa (Champions League).


Quinta - Velocidade Máxima 2
Speed 2: Cruise Control. EUA, 1997. De Jan De Bont, com Sandra Bullock, Jason Patric, Willem Dafoe, Temuera Morrison, Brian Mccardie, Christine Firkins. Ação.
O policial Alex Shaw esconde da namorada, Annie, que faz parte de uma unidade de elite da Swat e, para conseguir seu perdão, a convida para um cruzeiro pelo Caribe. Mas um maníaco, com bombas e um computador, pode acabar com os planos de descanso dos dois.


Sexta - Toy Story: Um MUndo de Aventuras
Toy Story. EUA, 1995. De John Lasseter. Infantil.
O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, será que um deles será esquecido por alguma nova maravilha tecnológica? Este é o dilema central do filme, que apresenta a história de como Woody, um caubói do faroeste, e Buzz Lightyear, um astronauta do espaço, se conhecem e disputam a preferência de Andy.


Fonte: Globo

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado