Notícias

Globo exibe o inédito "A Bela e a Fera: O Natal Encantado" na "Sessão da Tarde"

Sinopses dos filmes - A Bela e a Fera: O Natal Encantado, Escola de Espiões e outros


Por Redação NT

Publicado em 15/12/2011 às 23:07,
atualizado em 28/09/2021 às 18:17

Sinopses dos filmes dos dias 19 a 23 de dezembro

 

 

Segunda - A Bela e a Fera: O Natal Encantado - Inédito
Beauty And The Beast 2 And The Enchated Christmas. EUA, 1997. De Andrew Knight. Infantil.
Bela faz de tudo para despertar o espírito natalino entre os moradores do castelo da Fera. Mesmo com todo o desprezo que Fera sente pelo Natal, Bela pede aos objetos encantados que entrem no clima festivo, incluindo a teimosa Angelique - um delicado enfeite natalino. Mas será que Bela e seus amigos conseguirão deter Forte, o piano que odeia comemorações e tenta arruinar a festa?


Terça - Zathura: Uma Aventura Espacial
Zathura: A Space Adventure. EUA, 2005. De Jon Favreau, com Jonah Bobo, Josh Hutcherson, Dax Shepard, Kristen Stewart, Tim Robbins, Frank Oz. Aventura.
Após encontrarem um jogo no porão, os irmãos Walter e Danny decidem jogá-lo. Eles só não esperavam que o jogo fizesse com que sua casa fosse magicamente arrancada da terra, ficando vagando pelo espaço.


Quarta - A Boneca que Virou Gente
Life Size. EUA, 1999. De Mark Rosnan, com Lindsay Lohan, Tyra Banks, Jere Burns, Anne Marie, Deluise, Garwin Sanford, Tom Butler. Comédia.
Graças a um feitiço, boneca abandona o mundo dos brinquedos e transforma-se em uma garota de carne e osso.


Quinta - Escola de Espiões

Doubting Thomas: Lies And Spies. EUA, 2008. De Mark Blutman, com Forrest Landis, Annasophia Robb, Rider Strong, Roger Bart, Brian Posehn, Taylor Momsen. Aventura.
Thomas é um garoto de 12 anos conhecido por contar algumas mentiras. Quando escuta rumores sobre o sequestro da filha do presidente, resolve pedir ajuda, mas ninguém o leva a sério. Sem conseguir provar que sua história é real, ele terá que fazer de tudo para salvá-la.


Sexta - Um Natal Muito, Muito Louco
Christmas With The Kranks. EUA, 2004. De Joe Roth, com Tim Allen, Jamie Lee Curtis, Dan Aykroyd, M. Emmet Walsh, Elizabeth Franz, Erik Per Sullivan. Comédia.
Casal resolve fazer um cruzeiro pelo Caribe para não passar um Natal muito solitário. Mas quando seus vizinhos descobrem, ficam revoltados. Então, sem mais nem menos, o casal recebe um telefonema da filha, avisando que virá passar o Natal em casa. Agora eles tem menos de 24 horas para fazer com que eles próprios e todas as famílias da Rua Hemlock recuperem o espírito natalino como deve ser.


Fonte: Globo

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado