Resumos

Resumo "Carinha de Anjo": Madre Superiora castiga Dulce Maria


Capítulos dos dias 28 de novembro a 02 de dezembro
 
 
 
Segunda, 28 de novembro 
Dulce Maria acorda no hospital e fica feliz em ver o pai, Gustavo. A carinha de anjo diz que ficou com dor de barriga e explica que o rádio não era dela. Gustavo se emociona e garante que ama a filha. Flávio e Haydee tentam planejar uma maneira para que Nicole não seja rejeitada por Gustavo após o acidente de Dulce. Gustavo e Irmã Cecília conversam sobre o que aconteceu com Dulce no internato. Tia Perucas diz ao Padre Miguel que quer conversar com Gustavo sobre Nicole. Irmã Cecília telefona para a Madre Superiora e pede para passar a noite no hospital com Dulce Maria. Rosana chega em casa e interrompe o vídeo que Juju faz para o seu vlog. Zé Felipe revela para Diana e Inácio que o rádio que estava debaixo da cama de Dulce era o presente de Zeca. Tia Perucas e Padre Gabriel chegam em casa e avisam Silvestre que está tudo bem com Dulce Maria. Silvestre reclama de Silvana e diz que a sindica está muito intrometida no apartamento. Inácio conta para a Madre Superiora sobre a travessura de Zé Felipe. Dulce Maria sonha com Tereza mais uma vez e pergunta para a mãe se as freiras podem se casar. Tereza conta que freiras não podem se casar. Dulce diz que Cecília é apenas uma noviça e que vai torcer para ela desistir de ser freira, pois tem cara de mamãe. Haydee leva Nicole para comprar uma boneca para Dulce Maria e assim parecer que estava preocupada com a carinha de anjo. Em casa, Dulce Maria estranha Nicole ter lhe dado uma boneca, já que não gosta dela. Nicole telefona para Gustavo, que diz que não pode conversar com ela neste momento. Madre Superiora chama atenção de Cecília por ter passado a noite no hospital. Irmã Fabiana dá aula de canto para as pequeninas do internato. Cecília passa mal. Juju e Emílio vão até o apartamento de Dulce Maria ver como está a pequenina. Emílio apresenta Juju para Dulce Maria. Juju mostra alguns dos seus vídeos de seu canal na internet. Fabiana aconselha Cecília a se confessar com o padre. A noviça diz para o Padre que está com medo de perder a fé. 
 
 
Terça, 29 de novembro
Cecília confessa ao Padre que quando esteve no hospital se sentiu como mãe de Dulce Maria. O Padre Gustavo orienta a noviça a repensar se quer constituir uma família e que isso não é pecado. Zé Felipe confessa para a Madre Superiora o que fez com o rádio. O garoto pede para a mãe levá-lo até o apartamento de Dulce Maria para que ele peça desculpa. Tia Perucas diz para Nicole que ficará de olho nela. Dulce Maria brinca com Tia Perucas de fazer um desfile de perucas. Flávio vai até o escritório de Gustavo e inventa que Nicole está sofrendo. O médico André conversa com Cecília e diz que foi ao internato para instruir todos sobre a alimentação das crianças. Inácio conta para Zeca que haverá um concurso e que ele pode participar, pois será uma grande oportunidade. Diana faz uma aula de reciclagem para as pequeninas do internato. Inácio leva Zé Felipe até o apartamento de Dulce Maria. O pequenino pede perdão para a carinha de anjo. Gustavo cai no plano de Flávio e vai ao apartamento de Nicole. Zé Felipe leva o tablet de Dulce para o internato e pede para que Fabiana mostre para Cecília o vídeo que fez para ela. Gustavo janta com Nicole e os dois fazem as pazes. Fabiana e Cecília assistem escondidas o vídeo de Dulce. 
 
 
Quarta, 30 de novembro
Gustavo diz para que Tia Perucas conte para Dulce Maria que ela terá um passeio com o pai e Nicole. Estefânia não gosta da notícia. Dulce Maria volta ao internato. A carinha de anjo reclama com Cecília que terá que passar o final de semana com Nicole. Rosana vai até a casa de Haydee e cobra dela a dívida financeira e o calote que levou há 10 anos. Flávio e Haydee ameaçam Rosana sobre o processo ainda não finalizado da adoção de Emilio. Juju é parada por uma fã de seu vlog na rua. Cristóvão confessa para Gustavo que mesmo após tanto tempo ainda é apaixonado por Estefânia. O patrão auxilia Cristóvão a tentar convidar Tia Perucas para um jantar. Enquanto isso, Silvana sonha em conquistar Cristóvão. Fabiana aconselha Dulce Maria de como se livrar de Nicole. A carinha de anjo sonha com Tereza, que aconselha a filha a escutar o pai. Dulce Maria provoca Nicole durante todo o passeio no parque de diversão. A pequenina joga até cachorro quente na camiseta da mulher. Gustavo chama atenção da filha e a leva para o internato. Madre Superiora castiga Dulce Maria. Fabiana diz para Cecília que vai se confessar com o Padre Gabriel sobre ter colocado a ideia na cabeça de Dulce Maria. Cecília vai ao apartamento de Gustavo e diz que foi ela quem aconselhou Dulce Maria a fazer o que fez com Nicole. 
 
 
Quinta, 01 de dezembro
Gustavo pede que Cecília saia de seu apartamento e diz que não irá perdoar ninguém. Dulce Maria conta para a Tia Perucas que foi ela que tomou essa decisão sozinha. Zeca está com medo de fazer uma apresentação em público. Gustavo vai até o internato reclamar com a Madre Superiora. Diana pede ajuda para Fabiana ajuda, pois precisam gravar um vídeo de Zeca para que ele consiga participar do concurso. Dulce Maria explica que Juju pode ajudar eles. Cecília diz que assumiu a culpa dos conselhos ruins para Dulce Maria. Tereza chama a atenção de Dulce Maria nos sonhos. Madre Superiora deixa Cecília reclusa. Frida e Bárbara provocam Dulce Maria. Nicole pede para que Gustavo revele para a filha que eles estão namorando. Madre Superiora permite que Inácio grave o vídeo do filho no internato. Fabiana vai até o escritório de Gustavo e revela toda a verdade. O empresário diz que não contará nada para a Madre Superiora. Inácio leva Zeca até o apartamento de Juju. Gustavo vai até o internato ver a filha e pedir desculpa para Cecília. A vlogueira aceita ajudar Zeca. Gustavo revela para Dulce Maria que está namorando Nicole. A menina não gosta da notícia.
 
 
Sexta, 02 de dezembro 
Frida e Bárbara provocam Dulce Maria. Cecília interrompe a discussão. Gustavo conta para Nicole que revelou a verdade para a filha. Fabiana quer ensinar Karate para Dulce Maria. Inácio conta para Zeca que a Madre Superiora deixou ele fazer um vídeo de uma apresentação no pátio do internato e que isso servirá para a inscrição no concurso de música. Fabiana entra na sala da Madre Superiora escondida e telefona para a Tia Perucas. A freira pede para que a Tia Perucas compre um manual de Karatê para que ela possa se defender das colegas maiores. Estefânia pede para que Fabiane tome juízo. Nos sonhos, Tereza conta que quando era criança e morava no México sofria bullying de uma garota. Tia Perucas compra o livro de karatê para Dulce Maria. Está tudo pronto para o show de Zeca. Fabiana tenta acalmar Zeca antes da apresentação. Juju começa a fazer filmagem de Zeca. Mais tarde, Zeca faz o show para as crianças e freiras. Inácio participa de uma das músicas do filho. Bárbara e Frida dizem para Madre Superiora que Dulce Maria convidou Emílio para ir ao internato. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado