Resumos

Resumo "Boogie Oogie": Elísio não deixa Beatriz entrar em casa


Capítulos dos dias 09 a 14 de fevereiro





Segunda, 09 de fevereiro

Fernando pede para Madalena deixar Carlota na mansão até o julgamento de Susana. Vitória mostra a boutique para Beatriz. Fernando questiona Vitória sobre o Corvo. Leonor se atrapalha com as tarefas domésticas. Madalena confirma que Augusta terá que deixar sua casa. Sandra encontra Ágata na delegacia. Otávio impressiona Alessandra com seus passos de dança. Mário apoia a gravidez de Gilda. Sandra pergunta para Gustavo sobre o Corvo. Artur pensa em comprar a parte de Susana na Star Trip. Diana acredita que não pode ter filhos. Sandra recebe uma nova revista de Ágata e constata que Carlota pode ser a responsável pelos atropelamentos de Ivan, Odete, Júlia e Renan Fischer.


Terça, 10 de fevereiro
Rafael tenta tranquilizar Sandra. Carlota humilha Vitória e Beto tenta defendê-la. Pedro avisa a Augusta que fará um curso para aprender mecânica de avião. Vitória pede para Homero marcar um encontro com o Corvo. Sandra dá um ultimato em Vicente por causa de Pedro. Beatriz encontra Cláudia e Otávio. Leonor leva Sebastiana para ajudar nas tarefas domésticas e Elísio não gosta. Gilda se preocupa com a gravidez e Rafael sugere que Mário se mude para a casa da Urca. Paulo apoia Diana. Wilson marca um encontro de Vitória com o Corvo, mas Carlota aparece na igreja.


Quarta, 11 de fevereiro
Carlota impede Vitória de falar com o Corvo. Sandra e Rafael conversam sobre o curso de Pedro. Augusta se anima para fazer o almoço de Vicente. Pedro se destaca nas aulas do curso de mecânica. Elísio não deixa Beatriz entrar em casa. Diana vê Paulo consolando Beatriz e discute com o marido. Vitória conta para Fernando que Carlota não deixou que ela falasse com o Corvo. Ágata manda Homero dar um recado para Vitória. Cristina procura o diamante de Susana. Beatriz enfrenta Elísio. Vitória se encontra com Corvo novamente. Cristina ameaça ficar com o diamante de Susana se Fernando não voltar para ela.


Quinta, 12 de fevereiro
Susana exige que Cristina devolva seu diamante. Carlota tenta descobrir o que Vitória falou com Corvo. Pedro fica furioso ao saber que Sandra viajará com Rafael. Carlota afirma a Homero que Sandra será a próxima vítima do Corvo. Solange tenta convencer Beto a enganar Carlota. Luísa pede para o marido fazer uma auditoria na Vip Turismo. Rodrigo e Daniele voltam de viagem e Gilda conta que está grávida. Artur decide hipotecar a casa para comprar a parte de Susana na Star Trip. Otávio briga com Serginho por causa de Alessandra e Artur proíbe a filha de namorar. Rafael salva Sandra de ser atropelada e persegue o motorista.


Sexta, 13 de fevereiro
O motorista do carro que atropelou Sandra foge antes de Rafael ver o seu rosto. Vitória fica transtornada ao saber que Rafael salvou Sandra de um atropelamento e tenta encontrar Carlota. Susana pede que Tadeu seja seu advogado. Sandra fala para Gustavo que Corvo pode ter tentado atropelá-la. Elísio pede para Beatriz trocar seus curativos. Cláudia convence Felipe a faltar à aula para falar com Ricardo sobre a festa da BoogieOogie. Pedro aconselha Paulo a separar Rafael e Sandra para conquistar Vitória. Ágata impede Gustavo de reabrir o inquérito sobre Ivan e Corvo. Gustavo descobre quem é o dono do carro que tentou atropelar Sandra.


Sábado, 14 de fevereiro
Sandra conta o que sabe sobre os atropelamentos para Gustavo. Vitória insinua que Carlota pode ter sido a culpada pelo atropelamento de Sandra. Beto manda Solange parar de depositar dinheiro na conta de sua mãe. Leonor ouve Sandra tentando convencer Elísio a reatar com Beatriz. Carlota reclama por Homero ter levado Vitória para falar com Corvo. Gustavo decide investigar os casos de atropelamento. Ricardo aconselha Elísio a rever sua relação com Beatriz. Beatriz tenta se reaproximar dos filhos. Vitória revela para Gustavo que não sabe se foi Carlota, Homero ou Corvo quem tentou atropelá-la. Cristina dispensa Fernando. Artur afirma a Susana que conseguirá o dinheiro para comprar sua parte na Star Trip. Célia conta para Gilda e Mário que o marido será o novo sócio da empresa. Carlota encontra Gustavo na mansão.


Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado