Resumos

Semana "Pecado Mortal": Helena se desespera ao ver Picasso desacordado


Capítulos dos dias 21 a 25 de abril




 

Segunda, 21 de abril
Patrícia e Picasso fogem e são perseguidos por carro de bandidos. Otávio diz para Lívia que Patrícia e Picasso sumiram. Lívia o impede de contar a verdade para Carlão, preocupada que ele se prejudique para salvá-la. Carlão pede para que Das Dores se passe por traficante colombiana em plano contra Tufik. Ele diz que precisa de informações sobre carregamento de cocaína e ela aceita ajudá-lo. Carro de Patrícia e Picasso estraga e eles seguem com fuga a pé. Das Dores se disfarça de traficante colombiana e vai ao encontro do verdadeiro Tufik. Carlão se passa por Tufik para encontrar verdadeira traficante. Jurandir paga a fiança de Anjo e o tira da cadeia. Ele sugere que Anjo trabalhe no ateliê de costura, mas Anjo diz que precisa se virar sozinho. Picasso e Patrícia são acolhidos por casal em casa na fazenda. Eles se passam por marido e mulher e Patrícia pede para dar telefonema.  Das Dores vai ao encontro de Tufik em hotel. Carlão se passa por Tufik e encontra a jovem traficante Consuelo. Picasso confessa para Patrícia que queria ter um bom relacionamento com Carlão. Carlão negocia com Consuelo e ela lhe pede adiantamento em diamantes, deixando-o em uma enrascada. Ele pede ajuda e Das Dores consegue amostra de Tufik, entregando-a escondido para Carlão. Patrícia diz para Picasso que não sabe se deve confiar nele. Vegetal liga para Otávio e dá pistas sobre o paradeiro de Patrícia e Picasso. Otávio decide ir atrás de Patrícia e diz para Lívia que precisa evitar que algo ruim aconteça com ela. Bandidos atiram contra casa e acertam senhor que acolheu Patrícia e Picasso, matando-o. Os dois se desesperam e Picasso rouba carro, fugindo novamente. Tufik reconhece Carlão em hotel e manda seguranças atrás dele.  Ele consegue enganar Tufik e segue com o plano para pegá-lo. Ele diz para Das Dores que roubará cocaína para que ela negocie com Tufik e o prenda em flagrante. Otávio encontra Picasso e Patrícia e os resgata antes que eles sejam capturados por bandidos.  Das Dores vai ao encontro de Tufik e Carlão a segue. Carlão entrega droga e tranquiliza Das Dores, preocupada com o plano. Dorotéia surpreende Carlão ao aparecer em local da negociação.  Tufik chega e se assusta ao reconhecer Carlão. Ele tenta fugir, mas Starsky o impede e Das Dores lhe dá voz de prisão. Dorotéia e Carlão fogem com os diamantes de Tufik. Otávio leva Picasso e Patrícia até apartamento dela. Picasso ameaça ligar para Caravaggio para pedir ajuda. Otávio fica furioso e diz para Patrícia que Picasso armou perseguição.
 

Terça, 22 de abril
Otávio tenta convencer Patrícia de que Picasso armou perseguição e se irrita ao ver que ela fica em dúvida. Picasso se defende das acusações e pede para que Patrícia acredite nele. Carlão mostra diamantes roubados de Tufik para Dorotéia e diz que os usará como parte de uma negociação com bicheiro. Tufik fica revoltado após ser preso por Das Dores. Carlão diz para Tufik que está com seus diamantes e pede morro dos Vêneto em troca. Tufik acaba aceitando acordo e Carlão comemora. Picasso insinua para Patrícia que Carlão pode ter armado as perseguições para se livrar dele. Dorotéia comemora e diz para Carlão que dará sua parte do morro para ele após casamento. Ela avisa aos irmãos que irá casar-se com Carlão para lhe devolver parte do morro do Pinguim. Danilo e Catarina na bebida de Dorotéia e ela desmaia. Homem se disfarça com roupas de Djalma e se infiltra na fazendinha. Helena convence Patrícia a ir atrás de Carlão e dizer que o ama. Catarina e Danilo fazem Dorotéia de refém e cobram a parte que é dela no morro do Pinguim. Dorotéia fica revoltada e se recusa a ceder à chantagem dos irmãos. Otávio é pego em emboscada no morro e consegue escapar. Outros dois homens o perseguem e Teresa pede por socorro. Carlão surpreende bandido na fazendinha, o golpeia e rouba sua arma. Bandido faz Leila de refém e Carlão atira, salvando-a. Otávio diz para Carlão que Tufik pode ser mandante da invasão e eles fugir, usando alçapão da fazendinha. Pedro e Paulo vão até Picasso e pedem ajuda para vender cocaína. Picasso se revolta e os expulsa, dizendo que não faz mais esse tipo de negociação. Patrícia diz para Helena que tem certeza do amor de Carlão e decide ir atrás dele. Dorotéia coloca remédio na bebida de Danilo e Catarina, fazendo-os passar mal. Ela mente e diz ser veneno, convencendo-os a passar bens para ele em troca do antídoto. Carlão e Otávio são surpreendidos por capangas. Boato de que Carlão e Otávio estão mortos assustam moradores do morro.  Lívia, Juliano e Dorotéia se desesperam ao receber a notícia de que Carlão e Otávio morreram em invasão.  Patrícia diz para Picasso que terá de se afastar do caso por conta de Carlão. Picasso chora e diz que ela é a única pessoa que pode ajudá-lo. Helena fica em choque ao encontrar Picasso desacordado ao lado de frasco de comprimido vazios. Patrícia descobre que Dorotéia e Carlão planejam se casar. Carlão e Otávio fingem-se de mortos e surpreendem Tufik em hospital. Tufik não suporta o susto e sofre um ataque do coração.
 

Quarta, 23 de abril
Helena se desespera ao ver Picasso desacordado e liga para emergência.  Patrícia fica decepcionada e confusa ao descobrir que Dorotéia e Carlão irão se casar. Carlão e Otávio dão dura em Tufik e ameaçam bater nele. Vegetal fica aliviado ao reencontrar Carlão e Otávio e diz que há boatos de que os dois estariam mortos. Carlão pede para que ele mantenha segredo e deixe boato correr. Os irmãos chantageiam Tufik com fotos comprometedoras do bicheiro. Eles cobram que Tufik não se aproxime mais do morro ou eles estamparão a foto nos jornais.  Helena diz para Patrícia que Picasso tentou suicídio. Picasso a reencontra no hospital e a abraça chorando, dizendo sentir vergonha pelo que fez.  Dorotéia fica furiosa com Carlão por conta do boato que ele espalhou sobre sua morte. Carlão se justifica e diz que boato fazia parte do plano para se livrar de Tufik. Ilana tenta convencer Bruna a tornar-se cortesã. Patrícia decide voltar atrás e cuidar do caso de Picasso. Carlão descobre que Tufik saiu do país e decide ir atrás de Patrícia para fazer as pazes. Dorotéia faz planos para o casamento e escolhe modelos de vestido de noiva. Carlão decide transformar a Fazendinha em centro comunitário para a população do Pinguim. Ex-presidiário procura por Carlão e diz para Vegetal que tem revelações importantes a fazer sobre Picasso. Carlão se encanta ao reencontrar Patrícia e diz para Otávio que tentará reconciliação. Patrícia se lamenta para Picasso e diz que Carlão e Dorotéia irão se casar. Ele a consola e se aproxima, beijando-a novamente. Carlão vai atrás de ex-presidiário e fica chocado ao ver que ele cometeu suicídio. Picasso se declara para Patrícia e diz estar apaixonado. Ela diz que não o quer, mas fica confusa com tudo o que aconteceu. Carlão diz para Otávio que Picasso pode estar armando assassinatos de prisioneiros que o prejudicaram. Bruno aceita trabalhar como cortesã e deixa Anjo furioso.  Dorotéia fica confusa e suspeita que Carlão esteja pensando em desistir do casamento. Carlão compra buquê a vai até apartamento de Patrícia. Picasso atende a porta e deixa Carlão completamente surpreso.
 

Quinta, 24 de abril

Capítulo não divulgado pela emissora.
 

Sexta, 25 de abril
Capítulo não divulgado pela emissora.
 

Fonte: Record

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado