Resumos

Semana "Malhação": Fatinha e Naldo dançam juntos


Capítulos dos dias 17 a 21 de junho




Segunda, 17 de junho

Lia avisa a Raquel sobre o sumiço de Tatá. Raquel não permite que Lia pule o muro do colégio e orienta a filha a esperar por Mathias. Bruno pede que Fatinha o avise com antecedência quando decidir organizar uma festa no seu novo apartamento. Clotilde se incomoda com o som da festa de Fatinha. Ju avisa à Lia que Tatá foi vista no banheiro do Quadrante. Mathias autoriza Lia a pular o muro da escola. Severino e Lia resgatam Tatá. Clotilde invade a festa de Fatinha e as duas acabam discutindo. Leandro tenta acalmar a mãe. Ju e Gil sonham em ir para Nova York juntos. Nando paquera Tizinha. Clotilde invade novamente a festa de Fatinha, desta vez escoltada por dois policiais. Nando revela para Tizinha que a cartomante era parte de uma armação sua para reconquistá-la. Fatinha é levada a delegacia por desacato à autoridade.


Terça, 18 de junho
Não haverá exibição devido à transmissão da Copa das Confederações.


Quarta, 19 de junho
Não haverá exibição devido à transmissão da Copa das Confederações.


Quinta, 20 de junho
Os policiais levam Fatinha para a delegacia e Bruno a acompanha. Tizinha afirma a Nando que jamais o perdoará por tê-la enganado. Clotilde se vangloria porque conseguiu acabar com a festa de Fatinha e Isabela exige que Leandro vá até a delegacia. Marta se revolta com Fatinha mais uma vez. Morgana consola Nando. Gil propõe se mudar para Nova York com Ju. Olavo tira Fatinha da delegacia. Vilma, Adolfo, Marta e Olavo chegam para o almoço na casa de Bruno e Fatinha. Ju e Gil planejam sua viagem. Marta provoca Fatinha, que acaba colocando muita pimenta na comida sem perceber. Rosa se preocupa com a recuperação de Vitor. Lorenzo faz uma visita-surpresa para Tatá. O almoço de Fatinha não dá certo, mas Bruno sugere que a família peça pizzas. Tizinha ignora Nando. Orelha prepara o vídeo do casamento de Fatinha e Bruno e Morgana teme a reação dos dois. Pilha cria letras de funk para decorar as matérias escolares. Nélio vai ao encontro de Tizinha. Fatinha, Bruno e seus pais assistem ao vídeo de Orelha e descobrem que o guru que celebrou o casamento dos dois era um impostor.


Sexta, 21 de junho
Fatinha se sente ofendida por Bruno ter escolhido um guru falso para celebrar o casamento dos dois e o rapaz tenta se defender. Tizinha termina o relacionamento com Nélio. Fatinha conversa com Bruno e decide sair de casa. DJ Marlboro visita Pilha e diz que Naldo quer que o menino faça um show de abertura para ele. Ju tenta falar sobre a viagem com Gil para os pais, mas é impedida por Marta, que desabafa sobre o almoço na casa de Bruno. Rosa proíbe que Pilha faça um show antes do vestibular. Fatinha pede para ficar na casa de Rosa. Bruno pede que Fatinha volte para casa, mas ela afirma que só reatará o relacionamento depois de casar na igreja. Os funks com temas escolares surpreendem a todos no Quadrante, e Pilha aproveita o sucesso para pedir ajuda a Mathias para se apresentar com Naldo. Bruno pensa em Fatinha. Há uma passagem de tempo. Pilha, Fatinha e Lia se preparam para abrir o show de Naldo. Fatinha promete um beijo em Pilha se passar no vestibular. Bruno procura Fatinha e Robson conta sobre o show. Fatinha e Naldo dançam juntos. Bruno invade o palco no meio do show.


Fonte: Globo
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado