Resumos

Semana "Malhação": Vitor beija Fatinha na frente de Lia e Bruno


Capítulos dos dias 22 a 26 de abril




Segunda, 22 de abril

Alemão e Caixote discutem com Lia e, pelo que eles dizem, ela percebe que Vitor só terminou o namoro por causa do irmão. Sal liga para Vitor e diz que está tudo bem. Tatá incentiva Raquel a se arrumar para o encontro com o admirador secreto no Misturama, mas Rômulo avisa que o lugar continua fechado. Marcela se preocupa com o sucesso do encontro de Raquel. Lia marca um encontro com Vitor no jardim secreto, mas quem aparece é Bruno, Nélio e Rasta. Rômulo se oferece para pagar as dívidas de Nando e se tornar seu sócio no Misturama. Rasta sugere que o CRAU desenvolva uma horta urbana no jardim secreto. Nando e Tizinha decidem reabrir o Misturama com a estreia do filme de Morgana e Orelha. Vitor chega ao jardim secreto, mas não encontra com Lia. Fatinha conta para Olavo que Bruno não quis voltar a trabalhar na agência. Alemão e Caixote pressionam Vitor para saber de seu irmão. Kika encontra Sal e ele conta que está escondido no Rio de Janeiro.


Terça, 23 de abril
Sal pede que Kika não conte a ninguém onde ele está e pede para a garota ser sua espiã. Olavo questiona Bruno sobre sua carreira e não aceita ajudar o CRAU. Fatinha tenta se aproximar de Bruno, que resiste. Lia conta para Olavo sobre a presença de Alemão e Caixote. Marcela confirma com Tizinha a reabertura do Misturama e pensa em remarcar o encontro de Raquel. Olavo conversa com Vitor sobre seu futuro. Isabela sugere a Marcela que o encontro entre Mathias e Raquel seja em um lugar mais íntimo. Nélio, Rasta e Bruno planejam a horta no jardim secreto quando Alemão e Caixote chegam. Fera é o primeiro a entregar a prova do simulado e comemora beijando Rita. Fatinha e Vitor se solidarizam com o término de seus relacionamentos. Nando, Rômulo e Tizinha regularizam a situação do Misturama e se preparam para reabrir o local. Kika confirma para Sal que Vitor e Lia terminaram o namoro. Vitor percebe que Kika está ao telefone com Sal.


Quarta, 24 de abril
Sal despista Vitor e inventa para o irmão que está no Sul do país. Orelha convida Leandro para a estreia de seu filme com Morgana. Ju se preocupa com a situação entre Lia e Vitor. Fatinha convida Nélio, Rasta e Bruno para a grande estreia. Todos se preparam para o lançamento do filme de Orelha e Morgana. Gil aconselha Lia a se afastar de Vitor. O filme é projetado no Misturama e todos se divertem, menos Morgana, que deixa a sessão revoltada com Orelha. Tizinha e Rita incentivam Morgana a aproveitar o sucesso do filme. Morgana não cede aos apelos de Orelha. Lia insiste em se aproximar de Vitor e Kika observa tudo. Fatinha pede para dançar com Bruno, mas ele resiste e deixa a festa. Leandro consola Orelha. Vitor tem uma ideia para fazer Lia se afastar de vez. Nélio e Rasta incentivam Bruno a ficar com Fatinha e o rapaz volta ao Misturama. Vitor beija Fatinha na frente de Lia e Bruno.


Quinta, 25 de abril
Após o beijo de Vitor em Fatinha, Lia vai embora e Ju segue atrás da amiga. Fatinha tenta convencer Bruno a ficar. Nando e Gil tocam para reanimar a festa. Lia compreende a intenção de Vitor ao beijar Fatinha e acaba contando toda a história para Ju. Vitor tenta explicar sua atitude para Bruno. Fatinha sofre pelo ex-namorado. Pilha e Fera tentam animar Orelha, que decide gravar um pedido de desculpas para Morgana. Ju incentiva Bruno a ficar com Fatinha. Vitor pede desculpas a Fatinha e consola a amiga. Tizinha e Nando tentam convencer Morgana a perdoar Orelha. Lia vê a moto de Vitor parada em frente ao hostel e desconfia. Cezar, professor de patinação, estimula Orelha a seguir o esporte profissionalmente. Robson surpreende Marcela com a carta da suposta admiradora secreta de Mathias na mão. Lia e Bruno veem Vitor e Fatinha saírem juntos do hostel.


Sexta, 26 de abril
Bruno discute com Fatinha, Lia e Ju repreendem Vitor. Com a ajuda de Isabela, Marcela despista Robson e deixa a carta na mesa de Mathias. Vitor decide contar a Fatinha toda a história de Sal. Nélio e Rasta apoiam Bruno. Mathias parabeniza Fera pelo bom resultado no simulado. Lia questiona Fatinha sobre a noite que passou com Vitor e a menina inventa que os dois ficaram juntos. Kika ouve a conversa de Fatinha e Lia. Mathias conversa com Fatinha sobre seu baixo desempenho escolar. Lia diz a Vitor que não quer mais saber dele. Mathias lê a carta da admiradora e se prepara para o encontro. Cezar convida os alunos a trazerem seus patins para uma aula especial e Orelha se anima. Nélio, Rasta e Bruno terminam de capinar o jardim secreto. Alemão e Caixote vigiam a saída da escola e Kika passa por eles. Raquel recebe uma carta de seu admirador. Fera pede Rita em namoro. Mathias compra flores para seu encontro e não percebe que deixou cair o lenço que o revelará para a admiradora. Axel e Vitor admiram o outdoor instalado em frente à oficina. Nélio encontra o lenço de Mathias e Raquel vê. Bruno se surpreende com a imagem de Fatinha no outdoor.


Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado